Porto Velho/RO, 22 Março 2024 08:50:22
VARIEDADES

Anitta recebe convite de Madonna para parceria

A rainha do pop curtiu um vídeo da cantora. A funkeira Anitta não para e todo dia surpreende os fãs de alguma forma. A cantora vai..

Por Lorena Bueri
A- A+

Publicado: 12/11/2018 às 16h09min

A rainha do pop curtiu um vídeo da cantora.

A funkeira Anitta não para e todo dia surpreende os fãs de alguma forma. A cantora vai lançar sua nova docussérie na Netflix e recentemente, lançou três músicas em idiomas diferentes, inclusive uma delas foi presente do cantor Pharell Williams, além de ter recebido muito apoio dos fãs para um possível relacionamento ao compartilhar um clique com o pentacampeão de fórmula 1, Lewis Hamilton.

E nesta segunda-feira (12), temos a novidade de que sim, Anitta recebeu um convite da rainha do pop para uma possível parceria. O convite foi feito através de uma ligação da cantora após Madonna ter curtido um vídeo de Anitta no EMA 2018. O ”segredo” foi descoberto após uma repórter do Yahoo ter questionado Anitta em uma coletiva de imprensa. A repórter falou sobre a ligação da Madonna e a cantora ficou sem reação e logo pergunto: ”Como você sabe disso?”, não deixando dúvidas de quem vem feat por aí. Vamos aguardar mais um lacre da canto

Confira no vídeo:



Deixe o seu comentário