Porto Velho/RO, 20 Março 2024 11:34:52
Diário da Amazônia

Ao retomar obras em Ji-Paraná, Marcito cobra agilidade

Projetos de pavimentação são reiniciados e empresas são cobradas.

Por Redação
A- A+

Publicado: 11/05/2019 às 07h25min

Quatro projetos de pavimentação de ruas que estavam paralisados em Ji-Paraná em virtude do período de chuvas foram retomados ontem (10) pela prefeitura. As obras contemplam trechos de mais de 50 ruas distribuídos em diversos bairros do Município.

O prefeito Marcito Pinto assinou e garantiu a retomada de quatro projetos em 50 ruas. – Foto: Divulgação

Os investimentos somados ultrapassam R$ 11 milhões, oriundos de emendas parlamentares dos senadores Acir Gurgacz (PDT) e Marcos Rogério (DEM), e do ex-deputado Federal Carlos Magno (PP). A contrapartida da prefeitura com recursos próprios é chega ao montante de R$ 2 milhões.

A autorização para o reinício dos serviços foi assinada pelo Prefeito Marcito Pinto (PDT) com a presença da imprensa, dos empresários responsáveis pelas obras, vereadores Jessé Mendonça, Joziel Carlos de Brito, Marcelo Lemos, Edilson Vieira, Nim Barroso, Claudia de Jesus, Edivaldo Gomes, Joaquim Teixeira e Edemilson Procópio e do Secretario de Planejamento, Pedro Sobrinho.

Durante a solenidade, Marcito cobrou das empresas que finalizem essas obras o mais rápido possível, reforçando que a chuva não é mais desculpa para o atraso no cronograma de execução dos trabalhos. Por fim, o prefeito determinou equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Planejamento que seja criteriosa quanto a qualidade dos serviços, já que a população além de esperar as conclusões das pavimentações, também espera que essas obras sejam duráveis.

O secretario municipal de Planejamento, Pedro Sobrinho, frisou a importância da retomada dos serviços. “São obras que a população tem aguardado bastante. Um dos maiores anseios da população é a pavimentação de rua”, disse.



Deixe o seu comentário