Porto Velho/RO, 19 Março 2024 08:34:51
VARIEDADES

Ao vivo, Datena detona Jair Bolsonaro com morte e faz acusação

Sempre sem papas na língua, Datena não esconde para ninguém sua opinião sobre qualquer tipo de assunto, e durante a edição desta..

Por área vip
A- A+

Publicado: 13/09/2019 às 12h57min

Sempre sem papas na língua, Datena não esconde para ninguém sua opinião sobre qualquer tipo de assunto, e durante a edição desta quinta-feira (12), do ‘Brasil Urgente‘, o apresentador comentou sobre o caso de Aline Silva Dantas, de 19 anos, que saiu de casa para comprar fraldas e depois sumiu.

O corpo da jovem foi encontrado escondido numa pilha de madeira, em estado de carbonização. Revoltado e comovido com a situação, o jornalista disparou, ao vivo: “Poucas vezes me senti tão mal e revoltado desse jeito com o pai chorando”.

“Não tem nada, não tem serviço, educação, saúde. Não tenho mais paciência. Família desolada, arrebentada, não dá mais. Querem ainda aumentar imposto? Para que? O povo já está ferrado, não tem emprego”, emendou o contratado da Band. Logo depois, ele aproveitou para realizar críticas sobre o presidente Jair Bolsonaro, e detonou o político.

“O presidente da República [Jair Bolsonaro] disse que não ia ter imposto, vai ter agora? Para que? Ver pai chorando desse jeito porque não tem segurança pública, mãe desmaiada, a menina sofreu para caramba antes de morrer”, disparou ele, que viu seu filho, José Luiz Datena Júnior, ser promovido a cargo no gabinete de Jorke Kajuru.

“Vocês que pensam em reforma de Previdência, quero que vocês políticos resolvam esse problema, porque não é correto pai e mãe enterrar filho, só em tempo de guerra. Estamos vivendo tempo de guerra”, concluiu Datena.

Na mira da concorrência
Um verdadeiro sucesso dentro da Band e responsável pelas maiores médias e faturamentos de toda a programação atual do canal, José Luiz Datena se tornou um sonho de consumo antigo das emissoras concorrentes.

Mesmo faltando em torno de pouco mais de um ano para o vencimento do seu contrato com a emissora paulista, SBT e RedeTV! já estão mirando firmemente na disputa pela contratação do jornalista, segundo informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL.



Deixe o seu comentário