Porto Velho/RO, 12 Dezembro 2019 05:15:04
    Polícia

    Após atacar ex-mulher e marido dela, homem é agredido até a morte

    Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo do homem foi removido ao IML.

    A-A+

    Publicado: 02/09/2019 às 11h22min

    Após esfaquear a ex-mulher e o atual marido dela, Jesuíno S. C., 36, foi morto a pauladas e facadas por populares no final da noite de domingo (01) no Centro do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO).

    Conforme registro de ocorrência, Jesuíno chegou na residência do atual marido da ex- mulher dele, Raimundo N. V. S., 50.

    O homem chamou a mulher, Kelin R. C., 35, no portão e quando a vítima se aproximou ele sacou uma faca e passou a golpeá-la.

    O marido da mulher saiu em defesa dela, porém, acabou esfaqueado nas mãos. Com a chegada de populares que ouviram a gritaria, Jesuíno saiu em fuga em sua motocicleta e foi perseguido pela população.

    O casal esfaqueado foi socorrido para o posto de saúde do distrito. Quando a Polícia Militar chegou, o autor da dupla tentativa de homicídio foi encontrado morto no meio da rua com várias perfurações pelo corpo e os populares já tinham deixado o local.

    Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo do homem foi removido ao IML. O casal esfaqueado não corre risco de morte.

    Fonte: Rondoniaovivo



    Deixe o seu comentário