Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:57:18
Diário da Amazônia

Apresentação de hoje do” Musical Mamonas” é cancelado

“O Musical Mamonas”, que seria realizado neste sábado (25), no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho foi cancelado. De..

A- A+

Publicado: 25/08/2018 às 11h30min | Atualizado 25/08/2018 às 11h34min

“O Musical Mamonas”, que seria realizado neste sábado (25), no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho foi cancelado. De acordo com a organização do evento a estrutura de sustentação e iluminação do palco está comprometida. a organização informa ainda que todos que compraram ingressos, serão reembolsados.

Confira a nota de esclarecimento enviada pelos organizadores do evento:

NOTA DE CANCELAMENTO

A miniatura9 produções (realizadora nacional), e a MJ produções (produtora local), vem a público anunciar o cancelamento da apresentação do espetáculo de teatro musical, “o musical mamonas” que iria realizar-se neste sábado, 25 de agosto, às 20 horas no “teatro estadual palácio das artes Rondônia” em porto velho – RO.

No final da tarde desta sexta-feira, durante a montagem técnica do espetáculo, as estruturas do teatro para sustentação de equipamentos de iluminação e cenografia sofreram graves danos colocando em risco não só os equipamentos e cenografia da realizadora nacional como também a vida dos profissionais envolvidos no espetáculo. Visando sobretudo a preservação, integridade e manutenção da segurança de nossa equipe e do público presente e a mitigação de todo e qualquer risco, as realizadoras decidiram pelo cancelamento da apresentação.

As realizadoras aproveitam para esclarecer que o ocorrido é fruto de um problema estrutural do teatro palácio das artes Rondônia de responsabilidade e gestão da fundação cultural de Rondônia. A fundação foi procurada através de seu presidente, porém até o momento o mesmo não se posicionou sobre o fato, tampouco algum representante legal da fundação esteve presente no local para avaliar os danos e resoluções legais sobre o ocorrido.

A miniatura9 produções e a MJ produções lamenta profundamente o ocorrido e está trabalhando intensamente na reparação das consequências de tal cancelamento e garante que não haverá qualquer prejuízo para o público que já adquiriu o ingresso da apresentação.



Deixe o seu comentário