Porto Velho/RO, 22 Março 2024 17:12:31
Diário da Amazônia

Arca vai divulgar valores de ingressos individuais na 2ª

A 19ª Expoac acontece de 9 a 13 de agosto e contará com os shows da dupla Maiara & Maraísa (dia 9).

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 05/08/2017 às 14h25min

A 19ª Expoac acontece de 9 a 13 de agosto

A Associação Rural de Cacoal (Arca) informa a toda a população que os valores dos ingressos individuais para as noites de shows da Expoac serão divulgados apenas na próxima segunda-feira (07). A diretoria da Arca está definindo o melhor valor possível, com o objetivo de tornar o ingresso acessível ao público em geral.

O presidente da associação, Jonas Góes, deixa claro que, mesmo com preço acessível, a compra do passaporte sempre será mais viável. “Além de tornar a participação nos três shows mais barata, o passaporte ainda dá direito ao comprador de concorrer a prêmios”, lembrou o presidente.

Jonas adiantou que os ingressos para os shows individuais serão disponibilizados em um número pequeno de pontos de venda, mas deve atender também os municípios de Rolim de Moura, Pimenta Bueno e Espigão do Oeste.

Sobre a Expoac 

A 19ª Expoac acontece de 9 a 13 de agosto e contará com os shows da dupla Maiara & Maraísa (dia 9), da dupla Bruno & Barreto (dia 11) e do cantor Amado Batista (dia 12). Para mais informações acesse www.expoac.com.br. (AI)



Deixe o seu comentário