Porto Velho/RO, 31 Março 2024 06:01:02
PLANTÃO DE POLÍCIA

Assaltantes amarram casal e praticam roubo em propriedade rural

Os três assaltantes subtraíram vários objetos, dinheiro e uma motocicleta.

Por Gazeta Central
A- A+

Publicado: 23/07/2019 às 09h47min

Três homens encapuzados e armados invadiram uma propriedade rural, na noite deste domingo (21), por volta das 21h. Eles amarraram o caseiro e sua esposa e, na sequência, roubaram vários objetos da residência do dono do sítio. O assalto ocorreu no km 16 da linha 213, zona rural do município de Vale do Paraíso.

De acordo com a Polícia Militar de Vale do Paraíso, teriam recebido uma ligação da Central de Operações do Quartel da PM em Ouro Preto do Oeste informando que teria ocorrido um assalto na linha 213. De imediato, uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade da denúncia.

Ao indagar o casal que toma conta da propriedade, os mesmos relataram que estavam em sua residência quando foram surpreendidos por três homens encapuzados e armados. Os criminosos, ao se aproximarem, anunciaram o assalto dizendo: “Parados, isso é um assalto, não façam nada, pois nós queremos apenas os pertences do proprietário do sítio”.

Os assaltantes então levaram o casal até a residência do proprietário e, utilizando-se de um lençol, amarraram as vítimas na parte dos fundos da casa. A todo momento, um dos ladrões ficava vigiando o casal, enquanto os demais arrombaram a porta da frente e praticaram o roubo.

As vítimas disseram que foram levados três anéis de bijuteria, um par de brincos de bijuteria, uma faca tipo artesanal, dois pares de botinas, dois fardos de fumo, um aparelho celular Motorola Moto G7, um celular Samsung J1, a quantia de R$ 230,00 e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ESD, placa NDB-6441.

Após praticarem o roubo, o trio fugiu tomando rumo ignorado. As vítimas relataram aos policiais que os assaltantes a todo instante citavam o nome do proprietário, em uma clara demonstração de que o conheciam. Mediante os fatos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ouro Preto do Oeste.



Deixe o seu comentário