Porto Velho/RO, 26 Março 2024 07:34:31
Diário da Amazônia

Assaltantes invadem casa e executam padrasto e enteado na Capital

Dois homens foram mortos a tiros por três assaltantes, na noite de terça-feira (10), em uma casa do Bairro Três Marias, em Porto Velho...

A- A+

Publicado: 11/03/2020 às 15h23min

Dois homens foram mortos a tiros por três assaltantes, na noite de terça-feira (10), em uma casa do Bairro Três Marias, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas mortas são padrasto e enteado, identificados como Uerisson Dias, de 44 anos, e Josep Flores, de 18.

Conforme informações da polícia, os três assaltantes pularam o muro para invadir a casa. A mãe de Josep estava na varanda e viu eles entrando no quintal. Neste momento ela pediu para as filhas correrem e se esconderem em um quarto.

A mãe foi rendida pelos criminosos ainda na varanda. Percebendo a ação, Uerisson e Josep foram até a cozinha e se armaram com facas.

Quando os três bandidos entraram no imóvel, o padrasto e o enteado surpreenderam os bandidos, que acabaram sendo feridos com os golpes de facas. Nesse momento houve uma luta corporal entre as vítimas e os suspeitos. Um dos bandidos então atirou em Uerisson e Josep. Na ocasião, a mãe de Josep também foi atingida por uma bala.

Segundo a PM, depois dos disparos, os suspeitos fugiram a pé pela rua Capão da Canoa. As filhas que estavam no quarto acionaram o Samu e as três vítimas baleadas foram levadas ao Hospital João Paulo II, mas Uerisson e Josep não resistiram aos ferimentos. Já a mãe do jovem foi atendida e liberada, pois o tiro foi de raspão.

A polícia fez buscas pelos três suspeitos e conseguiu localizá-los minutos depois. Um deles estava escondido na casa do pai e ferido, por causa da facada desferida pela vítima. Um menor, que participou da ação, foi achado perto da BR-364.

De acordo com a polícia, os suspeitos residem no mesmo bairro da família, a poucas ruas do imóvel invadido. Os policiais conseguiram encontrar a arma jogada pelos bandidos após o roubo.



Deixe o seu comentário