Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:11:45
RONDÔNIA

Assembleia realiza sessão solene para homenagear banda da PM

A Assembleia Legislativa realizou na manhã de ontem uma sessão solene, proposta pelos deputados Jesuíno Boabaid (PMN) e Lazinho da..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 11/12/2018 às 12h09min | Atualizado 11/12/2018 às 12h10min

Divulgação

A Assembleia Legislativa realizou na manhã de ontem uma sessão solene, proposta pelos deputados Jesuíno Boabaid (PMN) e Lazinho da Fetagro (PT), para homenagear a banda da Polícia Militar, assim como membros da corporação e também a vereadora de Porto Velho Ada Dantas (PMN). O deputado Jesuíno agradeceu a presença de todos e falou um pouco da sua luta em prol da Polícia Militar junto à esposa, Ada, antes e depois de sua candidatura a deputado estadual. “Fico imaginando tudo que vivenciamos nesses anos de luta. Algumas vezes pensei em desistir, mas do nada estava no meio da guerra”, argumentou. Ele agradeceu o tempo que trabalhou na Assembleia Legislativa e aos que ajudaram durante seu mandato. “Foram mais de nove mil votos conquistados de forma legal, com muita luta, então saio daqui de cabeça erguida”.

O deputado Lazinho da Fetagro lamentou a saída do colega parlamentar e ressaltou que é necessário um representante da classe. “Não deixem para os outros representarem vocês, porque eles não farão um trabalho tão bom quanto alguém da área”. Lazinho parabenizou os homenageados. O sub-tenente Roberto Carlos Valle, regente da banda da Polícia Militar, agradeceu aos deputados pela homenagem e pelo trabalho realizado pela Casa de Leis em prol da banda. “Só quero agradecer por esse dia e pela homenagem, obrigado”.

O capitão Glauber Souto, comandante do 5° BPM, também homenageado, falou que a Sessão Solene era um momento muito significativo, para a banda, mas também para a corporação como um todo. “Quantas vezes nossos policiais vieram participar de inúmeros eventos”. Ele agradeceu o deputado Jesuíno pelas emendas enviadas para ajudar a banda e ao Projeto de Lei criado por Lazinho, que a institui como Patrimônio Histórico de Natureza Imaterial.



Deixe o seu comentário