Porto Velho/RO, 23 Março 2024 02:54:11
Diário da Amazônia

Atendimento virtual ao homem do campo

O processo é simples conforme explica Antônio Carlos Soares, superintendente.

Por José Luiz Alves Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/04/2017 às 05h45min

O objetivo é facilitar a vida do pequeno, médio e grande produtor rural em Rondônia

A superintendência do Banco do Brasil firmou uma ampla parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e outras empresas que realizam projetos aos pequenos, médios e grandes produtores rurais em Rondônia. O processo é simples conforme explica Antônio Carlos Soares, superintendente do Banco do Brasil, mostrando que as propostas são enviadas online, facilitando o exame das planilhas e financiamentos.

Um processo que às vezes demorava até 19 dias para ser analisado e liberado agora pode ser concretizado em 11 dias. Assim, todos ganham tempo e dinheiro desafogando aquela burocracia que via de regra atrasa as liberações de recursos para o custeio e investimento. É o atendimento virtual através da tecnologia chegando acelerado para atender com eficiência o produtor rural rondoniense. Este sistema já é implantado em todo o Estado.



Deixe o seu comentário