Porto Velho/RO, 19 Março 2024 18:33:29
VARIEDADES

Ator que interpretou Jon Snow em GOT está em reabilitação

Kit Harington, o Jon Snow de “Game of thrones”, se internou num centro de reabilitação para se recuperar de estresse e do..

Por Agência O Globo
A- A+

Publicado: 29/05/2019 às 16h41min

Kit Harington, o Jon Snow de “Game of thrones”, se internou num centro de reabilitação para se recuperar de estresse e do consumo exagerado de álcool. A atitude foi tomada espontaneamente, antes de o episódio final de “Game of thrones” ser exibido. A informação foi confirmada ao site “TMZ” por representantes do ator.

Foto: Reprodução | HBO

O ator entrou em uma clínica de luxo em Connecticut para uma temporada semanas antes de o episódio final do programa ser exibido, em 19 de maio, de acordo com o “NY Post”, que relatou sua primeira internação.

O tratamento é para estresse, exaustão e abuso de álcool. Segundo o “Post”, a esposa do ator – Rose Leslie, que também integrou o elenco de “GoT” – tem apoiado sua decisão de obter ajuda profissional.

VEJA MAIS Roteirista de ‘Game of Thrones’ vai escrever série para ‘O Senhor dos Anéis’ Atriz de Game Of Thrones achou que seria demitida após aneurisma Game of Thrones: saiba o que cada ator fará após o fim da série ‘Game of thrones’ põe fim às guerras com desfecho melancólico
O vídeo de Harington reagindo à leitura do roteiro final da série no documentário “GoT” se tornou viral, porque ele desmoronou em lágrimas. Claramente, ele não estava apenas sendo dramático. Chegou a dizer que precisava de terapia depois de saber como a história acabava para seu personagem.

Kit sempre foi também muito aberto sobre o quanto a atenção mundial ao programa impactou sua vida. Ele disse à “Variety” que o ponto “mais sombrio” foi quando Jon Snow foi morto… mas depois voltou à vida.

 



Deixe o seu comentário