Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:34:32
VARIEDADES

Atriz de Game of Thrones detona estrela da Marvel que ignorou quarentena

Sophie Turner, de Game of Thrones e X-Men: Fênix Negra, não aceitou bem as declarações de Evangeline Lilly, a Vespa dos filmes da..

A- A+

Publicado: 23/03/2020 às 10h35min | Atualizado 23/03/2020 às 10h37min

Sophie Turner, de Game of Thrones e X-Men: Fênix Negra, não aceitou bem as declarações de Evangeline Lilly, a Vespa dos filmes da Marvel – incluindo Vingadores: Ultimato. A atriz estava ignorando a quarentena para combater o coronavírus (COVID-19).

No Instagram, Lilly afirmou que as regras de isolamento – principal método de prevenção contra o coronavírus, não valiam para família dela. Não apenas isso.

A atriz tinha deixado os filhos normalmente no acampamento. O principal argumento da famosa, também conhecida por Lost, é que ela não abriria mão da liberdade (veja mais aqui).

Resposta de Sophie Turner
Também pelo Instagram, Sophie Turner, ao lado do marido Joe Jonas, gravou um vídeo. A famosa rebateu diretamente a postagem de Lilly.

“Fiquem em casa. Não sejam estúpidos, mesmo se valoriza sua liberdade ao invés de sua saúde. Eu não dou a mínima para sua liberdade”, primeiro disse a famosa.

Depois, a atriz lembrou o que pode acontecer mesmo com pessoas que tenham sintomas leves da doença.

“Você pode estar infectando outras pessoas, outras pessoas vulneráveis, fazendo isso. Então, fiquem em casa. Não é legal e não é inteligente”, finalizou Sophie Turner.

Lilly não se pronunciou após as declarações da atriz de Game of Thrones.

FONTE: Observatório Cinema



Deixe o seu comentário