Porto Velho/RO, 19 Março 2024 16:08:21
Diário da Amazônia

Banda promove feijoada pré-carnaval no próximo sábado

As camisas da Banda podem ser adquiridas na Sede da Joaquim nabuco, Loja Real na 7 de Setembro e Lojas Capri.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/01/2018 às 05h30min

A presidente Sicilia Andrade

Após o sucesso da festa em comemoração ao dia do jornalista, no último sábado, dia 27, a direção do maior bloco da Região Norte “Banda do Vai Quem Quer”, vai realizar no próximo sábado mais um eventos, desta feita aberto ao público em geral, trata-se da “Feijoada Pré-Carnaval da Banda”, que vai ser servida a partir do meio-dia de sábado dia 3 de fevereiro, na sede da entidade na rua Joaquim Nabuco entre a D. Pedro II e a Carlos Gomes.

Segundo a presidente Sicilia Andrade – Siça, quem adquirir o convite que custa apenas R$ 25 ganhará de presente uma Caneca da Banda.

Com o tema “Para o Brasil Voltar a Ser Campeão Não Reeleja Político Ladrão”, a Banda do Vai Quem Quer chega ao seu 38º desfile no dia 10 de fevereiro com a concentração a partir do meio-dia na praça das Caixas D’água e saída às 16 horas pelas ruas Carlos Gomes, Joaquim Nabuco, Sete de Setembro até a Rogério Weber.

As camisas da Banda podem ser adquiridas na Sede da Joaquim, Loja Real na 7 de Setembro e Lojas Capri. “Na sede da Joaquim Nabuco você consegue parcelar no cartão” comunica Siça.

Fotos: Feijoada esquenta da Banda – impressa



Deixe o seu comentário