Porto Velho/RO, 18 Março 2024 20:18:44
PLANTÃO DE POLÍCIA

Bandidos celebraram a morte do líder de facção com fogos de artifícios

A cidade de Fortaleza voltou a registrar, na noite desta segunda-feira (10), a ocorrência de fogos de artifícios sendo detonados em..

A- A+

Publicado: 11/08/2020 às 15h10min | Atualizado 11/08/2020 às 15h11min

Foto: reprodução

A cidade de Fortaleza voltou a registrar, na noite desta segunda-feira (10), a ocorrência de fogos de artifícios sendo detonados em vários bairros e favelas da cidade, assim como em alguns Municípios da Região Metropolitana.

De acordo com o que foi postado nas redes sociais, a “comemoração” foi determinada por uma facção criminosa diante da morte do chefe da quadrilha inimiga.

Um traficante de drogas e apontado como chefe da facção Comando Vermelho foi morto, a tiros, no fim da tarde, em Maracanaú. O homem, conhecido como “Arnaldo CV”, foi atingido com vários tiros à queima-roupa, numa autêntica execução sumária.

O caso foi registrado pela Polícia Civil através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Prisões
Nas redes sociais logo surgiu o “salve” da facção rival, a Guardiões do Estado (GDE), determinando que em todos os bairros e favelas da Capital dominadas pela facção comemorasse a morte do traficante soltando fogos a partir das 19 horas.

Ao menos, duas pessoas que foram flagradas soltando os fogos, foram detidas pela Polícia Militar na Avenida Oliveira Paiva, na Cidade dos Funcionários, e encaminhada a uma delegacia da área para prestar depoimento.

Fonte: mceara



Deixe o seu comentário