Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:01:46
Cidades

Bolsonaro: “Direitos humanos não irão abondonar ninguém”

O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter nesta quinta-feira (3) para reforçar que as políticas sociais não serão deixadas de lado..

A- A+

Publicado: 03/01/2019 às 17h22min | Atualizado 03/01/2019 às 17h23min

O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter nesta quinta-feira (3) para reforçar que as políticas sociais não serão deixadas de lado em seu governo.

“Não haverá abandono de auxílio a qualquer indivíduo nas diretrizes de Direitos Humanos”, escreveu e acrescentou: “A Secretaria Nacional da Família, Secretaria Nacional de Proteção Global e o Conselho Nacional de Combate à Discriminação ficarão responsáveis por este papel”.

“Teremos um diálogo aberto com a comunidade LGBT. Nenhum direito conquistado pela comunidade LGBT será violado” afirmou a ministra.

Segundo Damares, não haverá mudanças na estrutura destinada ao encaminhamento de demandas da comunidade LGBT. A ministra disse que a Secretaria de Proteção Global, cujo titular será o gestor público Sérgio Queiroz, terá uma diretoria dedicada às causas LGBT.

“As demandas da comunidade LGBT nunca foram cuidadas por uma secretaria, sempre foram cuidadas por uma diretoria. E o presidente [Jair] Bolsonaro respeitou essa estrutura. Portanto, a comunidade LGBT continua com a estrutura que tinha no ministério”, argumentou Damares.



Deixe o seu comentário