Porto Velho/RO, 19 Março 2024 19:15:00
Diário da Amazônia

Bolsonaro insinua que Israel trará a vacina contra o coronavírus

No momento em que a pandemia dissemina pânico no Brasil e no mundo, Jair Bolsonaro disse em sua live semanal nesta quinta-feira (19) que Isr

A- A+

Publicado: 20/03/2020 às 10h27min

Jair Bolsonaro criticou nesta quinta-feira (19) medidas tomadas por governadores de estados para conter a propagação do novo coronavírus. Na sua live semanal pelas redes sociais, Bolsonaro disse que medidas relacionadas ao fechamento de comércio, como adotadas em São Paulo e no Rio de Janeiro podem prejudicar a economia.

“Algumas autoridades estaduais estão tomando medidas. Tem gente que critica, tem elogio também, mas eu deixo claro remédio quando é excessivo pode fazer mal ao paciente. Uns querem fechar supermercado, outros querem fechar aeroporto, outros querem impor barreira na entrada dos estados. A economia tem que funcionar, porque caso contrário as pessoas vão ficar em casa e não vão ter o que se alimentar. Se faltar o emprego, falta o pão em casa e os problemas se avolumam”, afirmou.

Bolsonaro disse também que conversou com autoridades em Israel e que no prazo de um mês, o país terá uma vacina. “Se Deus quiser, mais uma vez Israel poderá nos socorrer desse mal que tem nos causado estrago.”

FONTE: 247



Deixe o seu comentário