Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:14:41
Diário da Amazônia

Bombeiros do Acre investigam cabo e sargento por ato libidinoso

Pegação na viatura Corpo de Bombeiros do AC investiga cabo e 2º sargento por ato libidinoso

A- A+

Publicado: 25/09/2019 às 12h06min | Atualizado 25/09/2019 às 12h14min

Uma imagem intrigante mostra dois militares em ato sexual. A cena teria ocorrido numa caminhonete tipo Hilux, comumente usada para o combate a incêndios. A farda caqui do que seria um cabo do CBMAC exibe parte de uma bandeira que seria do Acre, nas cores verde e amarelo.

Sargento e soldada são flagrados e presos quando curtiam em motel

O companheiro de farda dele, que veste uniforme laranja, seria um segundo sargento e usa fardamento idêntico ao da guarnição local. Na manha desta segunda-feira, em Rio Branco, a tropa em forma foi comunicada sobre a abertura de sindicância.

A imagem se espalhou entre grupos de Whatsapp restritos para militares no Acre. Mas já está sendo compartilhada muito discretamente para civis.

A reportagem apurou que há investigação aberta, internamente, para apurar a autoria da imagem e identificar os militares. O major Falcão, Relações Públicas do CBMAC, não foi localizado. O comandante, tenente coronel Batista, também não respondeu ao contato do acjornal.

A menção “pederastia” foi abolida dos regimentos militares por determinação do STF, sendo considerado um termo homofóbico. O gesto, punido severamente, desde que praticado por militares, passou a se chamar “ato libidinoso”.

Fonte: ACjornal



Deixe o seu comentário