Porto Velho/RO, 26 Março 2024 20:57:52
ESPORTE

Brasil vinga os Estados Unidos com chocolate

Derrotado nos quatro amistosos realizados na casa das adversárias, o Brasil conseguiu se vingar dos Estados Unidos no último domingo...

A- A+

Publicado: 11/08/2014 às 13h44min | Atualizado 29/04/2015 às 03h06min

volei

Com seis vitórias em seis jogos, o Brasil é a única seleção que ainda não perdeu no Grand Prix

Derrotado nos quatro amistosos realizados na casa das adversárias, o Brasil conseguiu se vingar dos Estados Unidos no último domingo. Desta vez em jogo válido pelo Grand Prix e em seus domínios, a Seleção Brasileira não deu chances às norte-americanas e venceu em três sets, com parciais de 25/20, 25/22 e 29/27, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Maior campeão da competição, o Brasil, com nove títulos, segue sendo o time a ser batido. Com o triunfo, a equipe de José Roberto Guimarães manteve o 100% de aproveitamento e é a única das participantes que segue invicta após seis jogos disputados.
A partida também encerrou a participação da seleção na segunda semana do Grand Prix. Os próximos compromissos da equipe serão nos dias 15, 16 e 17 de agosto, quando enfrentará a Tailândia, a República Dominicana e novamente os Estados Unidos.

Em sua preparação para o Grand Prix, o Brasil perdeu os quatro amistosos realizados contra os Estados Unidos. No entanto, na época a equipe ainda buscava adquirir ritmo de jogo e mesclava entre titulares e reservas.

Sem perder nem ao menos um set em São Paulo, as brasileiras mostraram que conseguiram adquirir um ótimo entrosamento e que estão entre as principais favoritas para conquistarem mais um título. Embora também tenha sido definido em sets diretos, o jogo contra os EUA foi o mais difícil para o Brasil, que sofreu em partes da partida, principalmente no final da terceira parcial.

Por Alexandre Arruda/CBV



Deixe o seu comentário