Porto Velho/RO, 28 Março 2024 15:14:27
PLANTÃO DE POLÍCIA

Cabo da PM mata dois e é espancado após confusão em bar

Na confusão, o cabo ainda feriu mais quatro pessoas e em seguida foi surrado por populares que tomaram a arma do militar.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/01/2019 às 10h49min | Atualizado 06/01/2019 às 16h11min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Erivelton da Silva Magalhães, de 25 anos e Vadico da Silva, de 42 anos, não resistiram e morreram após serem baleados por um cabo da PM, identificado como Josevânio S. O., de 39 anos, durante a madrugada deste domingo (6), em um bar localizado na Avenida Vila Mariana com a rua Anchieta, no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. Na confusão, o cabo ainda feriu mais quatro pessoas e em seguida foi surrado por populares que tomaram a arma do militar.

Segundo as informações, o cabo estava no local ingerindo bebida alcoólica com amigos e o cunhado, quando em dado momento houve uma discussão com o dono do bar, identificado como Agenor S., de 39 anos. De acordo com as testemunhas, o militar sacou a arma e começou a efetuar vários disparos no estabelecimento.

O cabo foi imobilizado por populares que conseguiram retirar a arma do militar e o agrediram a pauladas. As vítimas foram socorridas por carros particulares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste e para o hospital João Paulo II (JPII).

No tiroteio, o proprietário, Agenor, Leandro S. C., de 33 anos, Valdemir J. S., de 36 anos e Cátia V. A. C., de 41 anos, foram feridos e socorridos. Erivelton da Silva Magalhães, de 25 anos e Vadico da Silva, de 42 anos, também foram feridos no tiroteio, mas não resistiram devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar ao local, ainda encontraram um dos baleados, que foi socorrido ao JPII. O cabo foi socorrido pelo cunhado e levado. Durante a confusão, a arma do militar foi roubada.



Deixe o seu comentário