Porto Velho/RO, 22 Março 2024 01:05:32
Diário da Amazônia

Caminhão do Peixe retorna aos bairros

O veículo estará nos bairros Jardim Santana, Mariana e Ulisses Guimarães.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 28/03/2018 às 08h48min

O Caminhão do Peixe ficou parado por muito tempo por falta de manutenção

Até o dia 01 de abril, o Caminhão do Peixe, instituído pela prefeitura de Porto Velho por meio do programa ‘Mais Peixe”, coordenado pela Semagric, estará disponível nos bairros Jardim Santana, Mariana e Ulisses Guimarães, na zona Leste, para atender à população durante a Semana Santa com a venda de pescados a um custo mais acessível.

No caminhão, a população pode comprar, por exemplo, o quilo do tambaqui por R$ 7,50 – esse preço é mais barato do que o valor comercializado nos supermercados e feiras da cidade, cujo quilo chega a custar R$ 12 reais.

Segundo o subsecretário da Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), Francisco Evaldo de Lima, o preço do peixe no caminhão é mais em conta porque é comercializado direto do produtor para o consumidor final, sem a interferência do atravessador.

Devido a problemas técnicos, o caminhão ficou parado algum tempo. Ao assumir a administração, o prefeito Hildon Chaves determinou que o veículo fosse reformado e regularizado junto à Vigilância Sanitária para voltar a atender a população.



Deixe o seu comentário