Porto Velho/RO, 21 Março 2024 17:10:24
PLANTÃO DE POLÍCIA

Caminhonete roubada é recuperada pela PM

Através de uma denúncia anônima à Polícia Militar, na sexta-feira última, uma caminhonete de marca Nissan, modelo Frontier de cor..

A- A+

Publicado: 29/03/2015 às 03h20min

Através de uma denúncia anônima à Polícia Militar, na sexta-feira última, uma caminhonete de marca Nissan, modelo Frontier de cor prata, foi localizada e recuperada. O veículo era produto de roubo e estava em poder de traficantes. Uma chácara situada nas proximidades do rio Jamari serviu para esconder a Frontier.

A ocorrência foi atendida pela Central de Operações da Polícia Militar que, após receber a ligação, seguiu para checar o ocorrido. Na ocasião, os militares constataram que a caminhonete havia sido subtraída durante um roubo ocorrido na última segunda-feira, em uma propriedade rural localizada na Linha C-110, Travessão B-40, Zona Rural do município de Alto Paraíso. No dia do roubo, dois elementos chegaram na propriedade em uma motocicleta da marca Honda, modelo CB 300 de cor vermelha, perguntando pelo proprietário do sítio.

A vítima relatou que estava sozinha com seu filho em casa e seu esposo não se encontrava. Sabendo desta informação os ladrões anunciaram o roubo, levando dois computadores, uma TV Samsung, uma impressora, aparelho celular, espingarda calibre 28, pistola calibre 380, além de vários outros objetos e a caminhonete Frontier. O veículo foi levado até o pátio da Delegacia Civil de Ariquemes e serão devolvido ao proprietário.

 



Deixe o seu comentário