Porto Velho/RO, 29 Março 2024 11:15:02
PLANTÃO DE POLÍCIA

Caminhonete roubada em Ji-Paraná é recuperada em Guajará-Mirim

Suspeitos teriam roubado o veículo e outros objetos de um sítio na zona rural de Ji-Paraná.

A- A+

Publicado: 04/04/2020 às 14h11min

Foto: PRF/Divulgação

Uma caminhonete roubada na última quinta-feira (2), em Ji-Paraná (RO), foi recuperada em Guajará-Mirim (RO), na manhã desta sexta-feira (3), na BR Engenheiro Isaac Bennesby. Dois homens, de 24 e 26 anos, que estavam veículo foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a apreensão aconteceu por volta das 11h, quando agentes da PRF faziam fiscalização na rodovia. Ao indagarem os homens sobre a documentação do veículo, os agentes descobriram que a caminhonete tinha sido roubado em Ji-Paraná.

Na noite de ontem, os dois homens invadiram um sítio na zona rural da cidade e, após ameaçarem o proprietário do veículo, roubaram a caminhonete e outros pertences. Os agentes entraram em contato com o proprietário e ele reconheceu os suspeitos.

Um dos presos, disse aos policiais que recebeu o veículo de outra pessoa, junto com a quantia de R$ 500 para levar a caminhonete até Guajará e deixá-la em um posto de combustível. Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

A ação também teve apoio de militares do 6º Batalhão de Infantaria de Selva e do Batalhão de Polícia de Fronteiras e Divisas (BPFron). (G1/RO)



Deixe o seu comentário