Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:12:38
Diário da Amazônia

Candidatos a prefeito de Rolim de Moura nas eleições 2020; veja a lista

Veja os nomes registrados na Justiça Eleitoral para disputar o pleito à Prefeitura de Rolim de Moura, em Rondônia, nas eleições de..

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 10/11/2020 às 12h30min | Atualizado 10/11/2020 às 12h31min

Candidatos a prefeito de Rolim de Moura nas eleições 2020

Veja os nomes registrados na Justiça Eleitoral para disputar o pleito à Prefeitura de Rolim de Moura, em Rondônia, nas eleições de 2020, em ordem alfabética.

As seis candidaturas já foram deferidas pela Justiça Eleitoral. Veja quem são:

Aldo Júlio (MDB)

Aldair Julio Pereira, de 54 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Aldair é separado judicialmente e vereador no município. Ele integra a coligação PL / PTB / PDT / MDB.

DR Lauro (Republicanos)

Lauro Franciele Silva lopes, de 45 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Republicano. Atualmente, o candidato é casado e é vereador. DR. Lauro integra a coligação Republicano / Patriota

Professor Rodnei Paes (Solidariedade)

Rodnei Antônio Paes, de 59 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido Solidariedade. Ele é professor de ensino superior e casado. Rodnei integra a coligação DEM / PSB / PT / SOLIDARIEDADE.

Rafael Godoi (PSD)

Rafael de Maio Godoi, de 38 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido Social Democrático (PDT). Ele é casado e atualente é veterinário. Rafael integra a coligação do PDT.

Uender Nogueira (PODE)

Uender Arpine Nogueira, de 38 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido Podemos. Atualmente, Uender é casado e vereador no município de Rolim de Moura. Ele integra a coligação PODE / DC / PSL.



Deixe o seu comentário