Porto Velho/RO, 26 Março 2024 03:44:28
PLANTÃO DE POLÍCIA

Choque violento mata mais um motociclista

Trecho da BR-364 é considerado um dos mais violentos com registro de 12 mortes em agosto.

Por Da Silva Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/09/2015 às 05h05min

Motociclista é a 12ª vítima de fatalidades na BR-364, trecho entre Itapuã e Ariquemes

Motociclista é a 12ª vítima de fatalidades na BR-364, trecho entre Itapuã e Ariquemes

A violência no trânsito atingiu um número alarmante esta semana. Durante os meses de julho e agosto, na BR-364, apenas no trecho entre as cidades de Ariquemes e Itapuã do Oeste, em Rondônia, doze (12) pessoas perderam a vida. Durante a madrugada de sábado último mais uma vítima de fatalidades. Dessa vez, morreu o motociclista Emerson Alves do Nascimento, de 34 nos. Ele sofreu um impacto frontal com outro veículo quando transitava na altura do km 435 da BR-364, por volta das 5h, entre as cidades de Jaru e Ariquemes.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal que procedeu com os levantamentos de praxe e entregou o caso para apuração junto à Polícia Civil. De acordo com o que foi informado em boletim de ocorrência, a motocicleta pilotada por Emerson se chocou a uma Van que trafegava em sentido contrário. O condutor do carro contou aos policiais que o motociclista invadiu a pista, sem motivos aparentes, não deixando espaço de tempo para evitar o acontecimento trágico.

Com o impacto, Emerson foi arremessado à distância e teve morte instantânea. Ele pilotava um Honda, modelo Bros, que ficou parcialmente destruída. A Van também teve a parte dianteira bastante danificada pela pancada.

Segundo informações de agentes da Polícia Rodoviária, os acidentes verificados na BR-364, em sua maioria, acontecem por invasões da pista contrária. Muitas vezes, por distração dos condutores.



Deixe o seu comentário