Porto Velho/RO, 18 Março 2024 19:10:04
PLANTÃO DE POLÍCIA

Ciclista morre atropelado por carro em alta velocidade no Espaço

Um ciclista de 22 anos, identificado como Tiago da Silva Santos, morreu após ser atropelado no Espaço Alternativo, na noite de ontem..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/07/2020 às 08h33min | Atualizado 25/07/2020 às 20h27min

Ciclista morre atropelado por carro em alta velocidade no Espaço Alternativo (Imagem Internet)

Um ciclista de 22 anos, identificado como Tiago da Silva Santos, morreu após ser atropelado no Espaço Alternativo, na noite de ontem (24), em Porto Velho. Segundo testemunhas a vítima foi atingida por um veículo modelo Onix, que estaria participando de um racha na região da pista do aeroporto.

O ciclista foi arremessado por cerca de 20 metros e ficou com o corpo dilacerado. O motorista do Onix foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Já o condutor do outro veículo que estava disputando o racha, identificado como um Corolla, conseguiu fugir.

De acordo com testemunhas, o ciclista tentava atravessar a via quando o Corolla passou. O motorista do Onix identificado como Gabriel V. D. L. P., 24 anos, não conseguiu frear devido a alta velocidade e atingiu a vítima em cheio. Para a Polícia, o motorista causador do acidente disse que era motorista de aplicativo, negou que estivesse disputando racha com outro veículo e alegou que a vítima entrou rapidamente na frente do carro.

O Onix ficou com a frente totalmente destruído devido ao impacto. A vítima foi encaminhada para o IML.



Deixe o seu comentário