Porto Velho/RO, 22 Março 2024 08:35:11
Diário da Amazônia

Cinco instituições de ensino passam a integrar a YDUQS

O grupo YDUQS adquiriu as unidades educacionais do grupo Athenas com faculdades em Mato Grosso, Rondônia e Acre.

Por redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/06/2020 às 07h31min | Atualizado 06/06/2020 às 10h04min

A chegada da YDUQS a Rondônia, um dos maiores grupos educacionais do país, é vista com otimismo nesse momento de crise econômica e de saúde pública que atinge o país. O grupo YDUQS adquiriu as unidades educacionais do grupo Athenas com faculdades em Mato Grosso, Rondônia e Acre.

“Estamos entusiasmados com as oportunidades de crescimento que surgirão a partir da entrada dessas instituições em nosso grupo”, diz o professor Adriano Pistore, vice-presidente de operações presenciais da YDUQS.

Durante uma reunião na tarde desta sexta-feira (05), o diretor do Diário da Amazônia e Rede TV, Acássio Figueira, deu as boas vindas ao grupo educacional YDUQS e ao professor Adriano Pistore e destacou a importância dos novos investimentos para o estado de Rondônia.

Acássio lembrou da necessidade de implantar curso de medicina na cidade de Ji-Paraná, por exemplo.

O vice-presidente de operações presenciais respondeu que o grupo YDUQS possui a maior escola de medicina, sendo referência na formação médica no país.

Adriano Pistore confirmou que o grupo vai implantar novidades e benefícios para estudantes e professores já no segundo semestre deste ano. “Vamos disponibilizar ferramentas para que os professores possam aplicar aulas diferenciadas aos alunos, garantindo assim uma melhoria na qualidade de ensino”, explicou.



Deixe o seu comentário