Em 2014, empresa adicionou mais de 2,4 milhões de clientes e fechou o ano com 25,33% de participação de mercado
A Claro ganhou mercado pelo sexto mês consecutivo, de acordo com os últimos resultados divulgados pela Anatel. Em dezembro, adicionou 585 mil novos clientes, ampliando em 0,19p.p. sua participação. O segmento de pré-pago foi destaque com aumento de 0,29 pontos percentuais.
Em 2014, a operadora adicionou mais de 2,4 milhões de clientes, alcançando a marca de 71 milhões de usuários no país e 25,33% de market share.
Este resultado é fruto de investimentos constantes no país e dos serviços diferenciados disponibilizados pela Claro. A operadora é a única a oferecer a tecnologia de quarta geração para conexão de dados em alta velocidade, sem custo adicional a todos os clientes (pré, pós e controle). Além disso, as aferições de qualidade divulgadas pela Anatel comprovam a superioridade da empresa. De acordo com as últimas medições de banda larga, a Claro é a única entre as quatro maiores operadoras do setor, a cumprir as metas estabelecidas nos dois indicadores avaliados em todos os estados analisados no trimestre (julho, agosto e setembro).