Porto Velho/RO, 20 Março 2024 13:14:06
Diário da Amazônia

Claro lança mais uma exclusividade para seus clientes Pré-Pagos

Operadora anuncia forma inédita para recarga de créditos em parceria com o Itaú Unibanco A Claro traz mais uma exclusividade para seus..

A- A+

Publicado: 12/12/2014 às 14h30min | Atualizado 24/04/2015 às 18h09min

Operadora anuncia forma inédita para recarga de créditos em parceria com o Itaú Unibanco

20141212022512_claro_sA Claro traz mais uma exclusividade para seus clientes pré-pagos que possuem conta corrente no Itaú Unibanco. Dessa vez, permite que a recarga seja feita pelo celular, com débito direto na conta corrente. Para ter este serviço, basta efetuar o cadastro no site do banco e, toda vez que precisar recarregar, ligar para o *555 ou *555#. A operadora é pioneira no mercado em disponibilizar essa funcionalidade para pagamento de créditos.

“A Claro almeja estar cada vez mais presente no dia a dia dos clientes, tornando a vida deles mais prática. Essa novidade vai ao encontro desse propósito. Pois, dá ao usuário uma nova opção para que recarregue seu celular de qualquer lugar, sem a necessidade, por exemplo, de se deslocar até um banco, ter em mãos os números dos cartões ou acessar a internet”, comenta Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.

O executivo reforça que o papel da Claro é promover entretenimento, produtividade e conhecimento, fazendo da tecnologia a grande aliada de seus usuários. O objetivo da operadora é oferecer a melhor experiência em serviço móvel aos seus mais de 70 milhões de clientes.

Para mais informações, acesse www.clarorecarga.com.br.



Deixe o seu comentário