Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:42:23
Diário da Amazônia

Clínica da Mulher conta com novo aparelho de ultrassom

A aquisição do aparelho é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado Expedito Netto.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 10/01/2018 às 05h45min

Na última segunda-feira (08), na Clínica da Mulher em Rolim de Moura, foi feita a entrega de um moderno aparelho de ultrassonografia com plataforma totalmente digital. O momento contou com a particição de diversas autoridades ligadas à saúde, vereadores e secretários. A aquisição do aparelho é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado Expedito Netto.

O aparelho realiza diversos tipos de exames, entre eles, Ultrassonografia abdominal/Ginecologia/Obstetrícia, exames da tireoide, Pediátrico/Neonatal e Ecocardiografia fetal. Com essa novidade, os pacientes com agenda marcada poderão saber de imediato o resultado obtido pelo aparelho.

“Uma das minhas preocupações sempre foi com a saúde de nossa população, quero parabenizar o prefeito e sua equipe que adquiriram um equipamento moderno para atender os pacientes da região”, disse o deputado.

Compromisso

“Estamos trabalhando e investindo em todas as áreas e conseguimos isso graças ao apoio e a união de nossos políticos. Obrigado a todos que estão acreditando em uma Rolim de Moura melhor”, finalizou o prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento. (AI)



Deixe o seu comentário