Porto Velho/RO, 22 Março 2024 17:52:54
RONDÔNIA

Coletiva que Hildon Chaves anunciaria futuro político foi cancelada

Foi cancelada a entrevista coletiva que estava marcada para as 9 horas de hoje (13), onde o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB),..

Por Solano Ferreira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/08/2020 às 11h27min | Atualizado 13/08/2020 às 11h28min

Foi cancelada a entrevista coletiva que estava marcada para as 9 horas de hoje (13), onde o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), anunciaria seu futuro político. Os rumores de que desistirá da disputa pela reeleição provocou o surgimento de novas pré-candidaturas. Outros candidatos favoritos também aguardam essa decisão para ajustarem seus projetos.

Na semana passada, o Hildon Chaves esteve em viagem, onde segundo assessores, estaria refletindo e avaliando o momento político. Na nota à imprensa, assinada pelo presidente municipal do PSDB, Lindomar Carreiro, informou apenas o cancelamento da coletiva, não dando previsão da nova convocação para a mais esperada notícia política do momento.

Nos últimos meses, Hildon fortaleceu a divulgação de obras e iniciou várias frentes de trabalhos na capital, principalmente com serviços de infraestrutura com mais asfaltamento e drenagens.



Deixe o seu comentário