Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:41:18
VARIEDADES

Coluna Social – Destaques de Cacoal

Solenidade de inauguração das novas instalações do Fórum de Cacoal Desembargador Aldo Alberto Castanheira Silva no último dia 12, em..

A- A+

Publicado: 14/12/2019 às 17h04min

Novas Instalações FÓRUM COMARCA DE CACOAL

Solenidade de inauguração das novas instalações do Fórum de Cacoal Desembargador Aldo Alberto Castanheira Silva no último dia 12, em Cacoal/RO. No descerramento da fita, juiz de direito Elson Pereira diretor do Fórum Comarca de Cacoal, Aldo Castanheira Silva Junior e sua mãe Geysa Castanheira esposa do desembargador Aldo Castanheira (in memorian), prefeita Glaucione Rodrigues, desembargador Walter Waltenberg Silva presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia e promotor de justiça Marcos Ranulfo Ferreira representando o procurador-geral de Justiça Aluildo Oliveira Leite do Ministério Público do Estado de Rondônia.

REVISTA MARISA LINHARES

Em Cacoal/RO, na inauguração das novas instalações do Fórum Comarca de Cacoal no último dia 12, entreguei a 5ª Edição Revista MARISA LINHARES para a juíza auxiliar Euma Mendonça Tourinho da Presidência do Tribunal de Justiça de Rondônia, para o desembargador Walter Waltenberg Silva presidente do TJ/RO e para a prefeita Glaucione Rodrigues.

RESERVA DO BOSQUE

O sócio-fundador advogado Vornei Bernardes da Costa da Cooperativa Financeira SICOOB FRONTEIRAS, pioneira no segmento em Cacoal/RO, com agências em Ministro Andreazza, Cerejeiras, Colorado do Oeste/RO e Pontes e Lacerda/MT, e o diretor administrativo Tiago Zandoná prestigiaram o lançamento do RESERVA DO BOSQUE Condomínio Clube, empreendimento do GRUPOCAL Construções e Incorporações e parabenizaram o empresário Carlos Sefrin da SEFRIN Negócios Imobiliários empresa responsável pelas vendas das unidades. Neste sábado e domingo, haverá CAFÉ DA MANHÃ no local aguardando os visitantes interessados no empreendimento.

BAILARINA ANA BOTAFOGO

Em Cacoal/RO, na renomada Casa de Dança Rodolfo Gonçalves aconteceu curso com a bailarina ANA BOTAFOGO, sem dúvida, o principal nome da dança clássica brasileira. Ana participou do tradicional RODOLFO GONÇALVES SHOW 2019 e realizou o curso, onde a bailarina, professora e coreógrafa BEATRIZ ALVES foi uma de suas alunas. Neste próximo DIA 15, Beatriz comemora aniversário ao lado do esposo Emanuel Alves e dos dois filhos do casal.

CASA & DECORAÇÃO 

Registrei na CASA & DECORAÇÃO em Cacoal/RO, a elegante Jaqueline Góis.

VESTIBULAR AGENDADO

Faça sua inscrição no Vestibular Agendado FACIMED pelo link: vestibular.facimed.edu.br. A FACIMED tem tudo para preparar você: estrutura, laboratórios, bibliotecas, professores dedicados e exclusivos. Seja qual for sua vocação, seu futuro fica completo na FACIMED. Agende sua prova

EAD FACIMED

Vida agitada combina com EAD FACIMED. Com a gente, você não precisa adiar os planos de se graduar no ensino superior. Escolha entre os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Gestão Pública, História e Pedagogia à distância e comece a sua graduação de forma prática, com a qualidade e excelência que a FACIMED pode oferecer. Inscrições pelo facimed.edu.br. Agende a data da sua prova



Deixe o seu comentário