Porto Velho/RO, 19 Março 2024 18:46:15
Diário da Amazônia

Coluna Social Marisa Linhares

SEMANA DE EDUCAÇÃO FÍSICA Foi realizada a XIV SEMANA DE EDUCAÇÃO FÍSICA da FACIMED em Cacoal/RO, onde os acadêmicos participaram de..

A- A+

Publicado: 05/10/2019 às 09h11min

SEMANA DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Foi realizada a XIV SEMANA DE EDUCAÇÃO FÍSICA da FACIMED em Cacoal/RO, onde os acadêmicos participaram de palestras, minicursos, além da III Mostra Científica e a apresentação da Liga Acadêmica de Atividade Física e Saúde (LAAFS). Na foto o coordenador do curso de Educação Física profº Cesar Ricardo Lamp, o presidente da FACIMED engenheiro civil Nelson Mangueira, o palestrante Miguel Furtado Menezes e o profº Weliton Nunes.

CONGRESSO BRASILEIRO

As farmacêuticas e bioquímicas Kelly Cristina e Kelli Moreira do LABORANÁLISES Medicina Laboratorial em Cacoal/RO, participaram entre os últimos dias 24 a 27 no Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro/RJ, do prestigiado Congresso Brasileiro de Patologia Clínica Medicina Laboratoria que teve como tema “A Patologia Clínica/Medicina Laboratorial fazendo o futuro acontecer”.

QUINZENA DO ARGO NA FIAT PSV

ARGO SHOW na Concessionária FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do Grupo Gilberto Miranda em Rondônia está com taxa a partir de 0,00%, bônus de até R$ 5.000 com entrada facilitada e seu usado supervalorizado.

  ANIVERSÁRIO

Em Cacoal/RO, próxima terça-feira, dia oito, a empresária ELIANE GALINA festeja aniversário ao lado do esposo Josemar Galina. O casal é proprietário da renomada CARROCERIAS BANDEIRANTES.

    PROFISSIONALISMO E CAPACIDADE

Registrei na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL em Cacoal/RO, os gerentes empresarial Elisangela Lopes da Rocha Lima, geral Gean Carlos Soares Diniz, e pessoa física Cleidimara Pezzin e Rosana Duarte da Costa.



Deixe o seu comentário