Porto Velho/RO, 30 Janeiro 2020 09:21:05

    MarisaLinhares

    coluna

    Publicado: 30/01/2020 às 09h20min

    A-A+

    Coluna Social Marisa Linhares

     SEMANA PEDAGÓGICA COLÉGIO UNESC Professores do Ensino Fundamental II e Médio e equipe do COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO, iniciou com..

     SEMANA PEDAGÓGICA COLÉGIO UNESC

    Professores do Ensino Fundamental II e Médio e equipe do COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO, iniciou com café da manhã de boas-vindas na última segunda-feira, 27, a SEMANA PEDAGÓGICA, onde foram apresentados os diretores da UNESC e a coordenadora pedagógica Susy Ramires, que destacou que um dos diferenciais do Colégio Unesc é o intercâmbio com o ensino superior, onde serão realizados projetos de extensão no curso superior de PEDAGOGIA, voltados ao ensino Fundamental e Médio, proporcionando dinamismo ao ensino. A diretora geral Native Cury destacou o importante papel que os professores desempenham no sucesso de uma instituição. O diretor institucional Antônio Carlos do Nascimento lembrou da experiência de 35 anos da UNESC com ensino, além do foco didático no sistema de metodologias ativas, fatos estes que agregam diferenciais ao Colégio Unesc. A diretora Marla Mendes do Colégio Unesc explicou que a semana pedagógica tem como objetivos centrais realizar o estudo do Regimento Escolar, alinhar os métodos de ensino, e elaboração dos projetos do primeiro semestre. Amanhã, 31, terá encerramento da SEMANA PEDAGÓGICA com a visita de Inês Torres assessora do SISTEMA OBJETIVO.

     O QUADRO  “A JUSTIÇA E A PAZ”

    O advogado Diógenes Nunes de Almeida Neto presidente da OAB Subseção de Cacoal/RO, prestigiou o artista plástico ARNNON GAVIOLI adquirindo um lindo quadro do pintor, confeccionado especialmente para o seu moderno e elegante escritório de advocacia na Capital do Café. Arnnon agradeceu à Diógenes a confiança, respeito e paciência para a conclusão da obra “A Justiça e a Paz”. E ainda, destacou que um artista quando pinta um quadro tem a intenção de que ele pertença a um ambiente de credibilidade e que seja convidativo à reflexão que a arte exige.

    AMIZADE E PROFISSIONALISMO

    Em Cacoal/RO, durante evento de comemoração e de pura descontração, os médicos ortopedista e traumatologista Pedro Tércio Maia, otorrinolaringologista Claudemir Borghi, ortopedista e traumatologista Marcos Azevedo e anestesiologista Luiz Alberto Borges.


    Deixe o seu comentário

    sobre Marisa Linhares

    Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

    Arquivos de colunas