Porto Velho/RO, 22 Março 2024 07:32:01
Diário da Amazônia

Coluna Social Marisa Linhares

 SEMANA PEDAGÓGICA COLÉGIO UNESC Professores do Ensino Fundamental II e Médio e equipe do COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO, iniciou com..

A- A+

Publicado: 30/01/2020 às 09h20min

 SEMANA PEDAGÓGICA COLÉGIO UNESC

Professores do Ensino Fundamental II e Médio e equipe do COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO, iniciou com café da manhã de boas-vindas na última segunda-feira, 27, a SEMANA PEDAGÓGICA, onde foram apresentados os diretores da UNESC e a coordenadora pedagógica Susy Ramires, que destacou que um dos diferenciais do Colégio Unesc é o intercâmbio com o ensino superior, onde serão realizados projetos de extensão no curso superior de PEDAGOGIA, voltados ao ensino Fundamental e Médio, proporcionando dinamismo ao ensino. A diretora geral Native Cury destacou o importante papel que os professores desempenham no sucesso de uma instituição. O diretor institucional Antônio Carlos do Nascimento lembrou da experiência de 35 anos da UNESC com ensino, além do foco didático no sistema de metodologias ativas, fatos estes que agregam diferenciais ao Colégio Unesc. A diretora Marla Mendes do Colégio Unesc explicou que a semana pedagógica tem como objetivos centrais realizar o estudo do Regimento Escolar, alinhar os métodos de ensino, e elaboração dos projetos do primeiro semestre. Amanhã, 31, terá encerramento da SEMANA PEDAGÓGICA com a visita de Inês Torres assessora do SISTEMA OBJETIVO.

 O QUADRO  “A JUSTIÇA E A PAZ”

O advogado Diógenes Nunes de Almeida Neto presidente da OAB Subseção de Cacoal/RO, prestigiou o artista plástico ARNNON GAVIOLI adquirindo um lindo quadro do pintor, confeccionado especialmente para o seu moderno e elegante escritório de advocacia na Capital do Café. Arnnon agradeceu à Diógenes a confiança, respeito e paciência para a conclusão da obra “A Justiça e a Paz”. E ainda, destacou que um artista quando pinta um quadro tem a intenção de que ele pertença a um ambiente de credibilidade e que seja convidativo à reflexão que a arte exige.

AMIZADE E PROFISSIONALISMO

Em Cacoal/RO, durante evento de comemoração e de pura descontração, os médicos ortopedista e traumatologista Pedro Tércio Maia, otorrinolaringologista Claudemir Borghi, ortopedista e traumatologista Marcos Azevedo e anestesiologista Luiz Alberto Borges.



Deixe o seu comentário