Porto Velho/RO, 27 Março 2024 20:26:07
VARIEDADES

Com brega e batidão romântico, Pabllo Vittar lança segundo disco

A cantora Pabllo Vittar divulgou, na noite desta quinta-feira (4), o segundo álbum da carreira. O disco Não para não, sucessor de Vai..

A- A+

Publicado: 05/10/2018 às 09h31min | Atualizado 05/10/2018 às 09h33min

Foto: Divulgação

A cantora Pabllo Vittar divulgou, na noite desta quinta-feira (4), o segundo álbum da carreira. O disco Não para não, sucessor de Vai passar mal (2017), é formado por 10 faixas – entre elas, a já conhecida Problema seu, que atingiu 40 milhões de visualizações na internet. Se o disco de estreia foi mais influenciado pelas batidas do pop internacional, a novidade da fonte do regionalismo brasileiro, com batidas da música brega, do forró, do samba, do funk e do pagode baiano. O álbum está disponível nas plataformas digitais.
“O disco foi pensado como uma noite comigo: tem música para se acabar de dançar, música para chorar pelo boy lixo, enfim, tá incrível”, afirmou a artista em material de divulgação. O álbum traz ainda participações especiais. Foram convidados para dividir os vocais com Pabllo Vittar os cantores Dilsinho em Trago seu amor de volta; Ludmilla na faixa Vai embora; e Urias na canção Ouro.
A produção é da Brabo Music Team (BMT), mesma equipe envolvida no seu álbum anterior, fazendo que sua sonoridade fique condizente com o que ela já vinha fazendo. “Nas suas dez faixas, o ouvinte/dançarino faz um caleidoscópico passeio pelo que há de mais internacional na música brasileira – e de mais brasileiro na música internacional – em híbridos fantásticos nascidos no laboratório BMT”, explica a Sony Music em comunicado.


Deixe o seu comentário