Porto Velho/RO, 21 Março 2024 09:14:50
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dupla escala torre de transmissão e roubam cobre na zona Sul

A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de escalar e roubar tubos de cobre de uma torre de telefonia móvel, durante a madrugada..

A- A+

Publicado: 05/10/2018 às 09h28min

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de escalar e roubar tubos de cobre de uma torre de telefonia móvel, durante a madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho. Alessandro B. S., de 32 anos e Elisângela R. V., de 39 anos, foram abordados na Rua Júpiter com os objetos do roubo, próximo ao Beco da Cerejeira.

De acordo com o boletim da PM, a guarnição estava em patrulha pela região quando encontrou os suspeitos com tubos de cobre. Questionados sobre a procedência dos materiais, os suspeitos não quiseram informar.

A equipe fez buscas pela região e notaram que o portão da torre de transmissão de telefonia móvel estava violada. Narra o boletim que os suspeitos escalaram a torre e roubaram os tubos de cobre.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de flagrantes, junto com os objetos furtados para as medidas cabíveis.



Deixe o seu comentário