Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:52:11
Diário da Amazônia

Começaram as obras para instalação do Sebraelab

Ideias inéditas nos pequenos negócios.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 05/08/2019 às 14h54min

Porto Velho terá um novo ambiente destinado a provocar ideias em negócios criativos e destacar o empreendedorismo participativo. Nesta segunda-feira (5/08) começaram as obras para a instalação do Sebraelab na sede do Sebrae, Avenida Campos Sales, 3421. Trata-se de um lugar idealizado para ser flexível e adaptável a cada necessidade, lá os clientes e os próprios colaboradores do Sebrae poderão experimentar novas práticas e processos.

Para Samuel Almeida, diretor técnico do Sebrae em Rondônia, o Sebraelab vai fomentar a geração de novos modelos de negócios com estímulo à cultura que leva à prática da inovação em modelos de negócios tradicionais. Para o diretor “teremos maiores possibilidades de ampliar a aproximação entre o Sebrae e o ecossistema de empreendedorismo inovador”.

Para Amanda Behencke, engenheira do Sebrae em Rondônia, a projeção desse espaço contará com infraestrutura, design e mobilidade do layout. Haverá grande capacidade de adaptação com modulação prática e funcional que certamente contribuirá para renovar a imagem do Sebrae junto ao mercado e, em especial, aos seus clientes. Com 240 m², a área terá ambientes diferenciados de relacionamento, capazes de gerar leads para outras iniciativas da instituição e de parceiros.

As obras estarão concluídas em 5 de outubro, a inauguração está prevista para dezembro, vez que existem características próprias no padrão de identidade visual que precisam de adaptações. A estrutura contará com um espaço exclusivo para relacionamento junto aos empreendedores, onde encontrarão soluções por meio de orientação, capacitação e consultorias. Outras atividades também estão previstas com ações desenvolvidas por atores e protagonistas no cenário da inovação com ênfase nas startups.

Saiba mais sobre a atuação do Sebrae, acesse o site sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode interagir com o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 98130-5656, Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube nos canais Sebrae/RO.



Deixe o seu comentário