Porto Velho/RO, 24 Março 2024 22:52:28
RONDÔNIA

Comércio lança campanha especial

Durante 84 dias haverá campanhas para impulsionar as vendas neste segundo semestre.

Por Daniela Castelo Branco Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 31/08/2017 às 08h30min

O comércio da capital definiu campanhas projetando aumentar o volume de vendas

Para alavancar a economia da capital, o comércio de Porto Velho promete emergir em destaque no cenário estadual. Com um supersaldão de ofertas e promoções, a Campanha “Natal Iluminado de Prêmios”, lançada oficialmente na manhã de terça-feira, pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho (CDL), em parceria com a Fecomércio–RO e a prefeitura da capital, vai oferecer uma série de promoções aos consumidores durante 84 dias ininterruptos, destaque para os ‘Domingões’ realizados nos principais centros comerciais da cidade, estendendo-se até a época do Natal deste ano, quando serão sorteados quatro carros e quatro motocicletas.

A cada R$ 100 em compras o consumidor adquire um cupom disponibilizado nas lojas de Porto Velho para concorrer aos prêmios a partir do dia 9 de outubro.

O grande atrativo e diferencial que a campanha promete é iluminar toda a área comercial da cidade. Para isso, a prefeitura de Porto Velho e a CDL se empenharam para que a cidade fique com seu centro comercial todo iluminado e, além das promoções e domingões, a ação possa atrair os consumidores para aumentar as vendas, melhorar a arrecadação do município e gerar postos de contratações temporárias, alavancando a economia de Porto Velho.

De acordo com a CDL de Porto Velho, a ação que já vem acontecendo na capital há 14 anos na avenida Sete de Setembro, e nos últimos três anos foi estendida para os centros comerciais da rua José Amador dos Reis (zona Leste) e avenida Jatuarana (zona Sul). Neste ano estende-se à toda cidade, incluindo os distritos e com o grande destaque para a iluminação natalina.

Como já acontece ao longo de todos os anos, os domingões, que promovem um dia de compras com diversas ações, incluindo pula-pula, pipoca e várias atividades sociais, trazem este ano a novidade anunciada pela CDL: A sexta Open Shopping da avenida Carlos Gomes no dia 8 de dezembro, com horário diferenciado das 16h às 22h. A partir daí, segue a programação dos domingos: Domingão da avenida Jatuarana (10/12), Domingão da rua José Amador dos Reis (17/12) e Domingão da Sete de Setembro (24/12) e sorteio da premiação na Praça Madeira-Mamoré.

Segundo a presidente da CDL, Joana Joanora das Neves, no período de abril até o fim de julho o comércio deu uma ‘aquecida’ nas vendas pelo saque das contas inativas do FGTS. Mas ela explica que no momento atual as vendas enfraqueceram um pouco, explicado pelo fato de as pessoas já estarem guardando dinheiro para as compras do fim de ano. Todos os anos, a CDL realiza os domingões de ofertas nas principais zonas comerciais da cidade e para esse fim de ano, o comércio de Porto Velho vai fazer diferente. “São 84 dias de Campanha, começando pelo dia 9 de outubro nas lojas através dos cupons para concorrer ao sorteio dos prêmios – 4 carros e 4 motos. Além disso, o grande diferencial é que Porto Velho vai ficar bem iluminado”, destacou Joana.

fecomércio destaca a iniciativa

Segundo o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, a campanha pretende alavancar as vendas do comércio em uma época em que começam os preparativos de três grandes datas do setor: Dia das Crianças, Natal e Ano Novo. A consequência disso é o aumento das vendas e criação de postos temporários e arrecadação. “A CDL e a Fecomércio já fazem esse trabalho nas principais avenidas do município. Para este ano, a prefeitura de Porto Velho engajou também esse projeto, fazendo a iluminação das principais avenidas na Campanha “Natal Iluminado de Prêmios”. É uma ação histórica para o comércio de Porto Velho. A união dos empresários em torno de um projeto viável e que tem objetivos claros de retorno financeiro foi a saída que encontramos para idealizarmos um projeto dessa natureza. Sem a parceria com os empresários isso não seria possível”, comentou o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho.



Deixe o seu comentário