Porto Velho/RO, 22 Março 2024 09:27:40
Diário da Amazônia

Como está sua vida Financeira?

Você fala sobre o assunto ou prefere mudar de assunto?

A- A+

Publicado: 13/07/2018 às 22h49min

A maioria das pessoas, quando falamos de dinheiro, de sua vida financeira, prefere mudar de assunto.  Prefere nem abrir a fatura do cartão de crédito. Prefere nem falar com a esposa ou com o marido, sobre as contas que tem que pagar. Prefere nem pensar no assunto para não se estressar.

Você é assim?

Pare e pense friamente. Como está sua vida financeira HOJE?

Você fala sobre o assunto ou prefere mudar de assunto?

Para que sua vida financeira comece a mudar, primeiro você tem que tomar consciência de que tem um problema e de que precisa de ajuda.  Pois só conseguimos resolver um problema, quando sabemos que existe um problema e qual o tamanho desse problema.

Esse é o primeiro passo.

Você já parou para pensar nisso? Você realmente quer mudar sua vida financeira? Você admite que possui um ou vários problemas financeiros e precisa de ajuda?

Quando sua voz interna, começar a lhe importunar os ouvidos, falando sobre isso, aí sim, é a tomada de consciência de que existe um problema e deve ser resolvido.

Você vive uma eterna ciranda financeira?

Sobra MÊS no final do seu dinheiro ou sobre DINHEIRO no final do seu mês?

Amigo, para você conseguir prosperar financeiramente, você deve mudar de DENTRO para FORA, eliminando impedimentos do seu inconsciente, comportamentos e hábitos negativos que podem estar destruíndo sua capacidade de prosperar.

Pois na maioria das vezes, CULPAMOS os “outros”, mas na verdade está dentro de nós.

Que hábitos que você tem que fazem você PROCRASTINAR?

Que impedimentos que você tem, que você inicia algo e depois desiste no meio do caminho?

Você é um eterno “INICIADOR” de coisas, mas que nunca termina?

A resposta, a chave para esse problema está dentro de você mesmo! Está comprovado cientificamente que o que você fala, pensa e sente constrói o mundo que você vive.

Você tem 3 SUPER PODERES! Suas palavras, seus pensamentos e suas emoções!

O que você anda falando? Que só tem crise, que o desemprego está grande, que as coisas estão difíceis, que nunca tem dinheiro para pagar nem as contas…

O que você pensa a respeito disso tudo que você mesmo fala?  Que eu sou um sofredor, sou azarado, as coisas erradas só acontecem comigo, eu sou um homem bom, porque isso acontece comigo?

E o que você sente ao falar e pensar sobre isso?  Se sente um fracassado, se sente triste, se sente injustiçado, sente raiva?

Mude a forma de falar, pensar e sentir, que sua vida financeira vai dar um salto extraordinário.

Fale de coisas boas, fale de seu sonhos e projetos.  Pense em hábitos e atitudes que podem te levar mais rápido para concretizar seus sonhos. Sinta alegria em poder ir em busca de seus objetivos.

Ao mudar isso, tudo muda ao seu redor.

Ao mudar isso, você muda seu mundo!



Deixe o seu comentário