Porto Velho/RO, 27 Março 2024 10:36:16
Diário da Amazônia

Conclusão da instalação de academias será até dia 30

As academias foram adquiridas por meio de emenda parlamentar de aproximadamente R$ 250 mil

A- A+

Publicado: 17/09/2018 às 08h14min

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), deverá concluir até o fim deste mês de setembro a instalação de academias populares em diversos pontos da cidade. As academias foram adquiridas por meio de emenda parlamentar de aproximadamente R$ 250 mil, a pedido de vereadores do município. Ao todo são 16 academias, das quais 15, já estão instaladas.

Com os recursos serão beneficiados os seguintes locais: bairro Santiago, km 5, Cedel BNH, bairro Parque São Pedro, bairro Alto Alegre, Centro Missão Ebnezer, bairro São Pedro, bairro no Jardim das Seringueiras, bairro São Bernardo. Na área rural serão instaladas academias na Linha 153, enfrente a Escola Paulo Freire, na segunda linha da Gleba G, na RO 135 Comunidade Santos Anjos e na Aldeia Ikolen.

A secretária da Semetur, Seloi Totti, visitou os locais beneficiados e ressaltou que: “os trabalhos estão sendo executados por servidores da prefeitura, o que agilizou o processo”. Seloi informou ainda que os equipamentos são auto-explicativos, facilitando a utilização por parte da população.



Deixe o seu comentário