Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:27:55
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 01 de Novembro 2019

Pode surgir uma promoção, aumento ou emprego novo. O romance ganhará destaque e sair da rotina será a melhor maneira de reforçar os..

A- A+

Publicado: 01/11/2019 às 05h04min | Atualizado 31/10/2019 às 10h14min

Áries

Áries

Pode surgir uma promoção, aumento ou emprego novo. O romance ganhará destaque e sair da rotina será a melhor maneira de reforçar os laços com quem ama ou fisgar um novo amor. Palpites: 79, 34 e 61. Cor: verde-claro.

 

 

 

Touro

Touro

Trabalhar em equipe ajudará a atingir seus objetivos profissionais. Sua habilidade para aprender coisas novas e sair da rotina estarão em alta. Explore seu lado sensual para fisgar quem deseja. Palpites: 80, 08 e 98. Cor: verde-escuro.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

O trabalho pode passar por algumas mudanças hoje, mas tudo indica que serão positivas. A vida amorosa conta com as bênçãos de Vênus e tudo deve correr às mil maravilhas. Palpites: 63, 27 e 36. Cor: vinho.

 

 

 

Câncer

Câncer

Vale a pena dedicar uma atenção extra à saúde — cuidados simples podem até se refletir na aparência. Poderá também se divertir com amigos. Paquera iniciada agora tem boas chances de se firmar. Palpites: 10, 28 e 73. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Leão

Leão

Bom momento para traçar planos ambiciosos para a carreira. Com a entrada de Vênus em seu paraíso astral, tanto a conquista quanto a vida conjugal ganham uma dose extra de romantismo. Palpites: 92, 02 e 47. Cor: creme.

 

 

 

Virgem

Virgem

Você conta com raciocínio rápido, boas ideias e muita lábia para convencer clientes ou colegas na vida profissional. Se está só, pode se apaixonar por alguém à primeira vista! Palpites: 93, 03 e 84. Cor: azul.

 

 

 

Libra

Libra

Se está em busca de emprego, preste atenção ao conselho de um parente. Habilidade de comunicação em alta, o que pode ser uma vantagem no trabalho. Os laços com o par se tornam mais estáveis. Palpites: 22, 94 e 49. Cor: branco.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Nesta sexta, podem surgir boas oportunidades de encher o bolso. É hora de definir novos objetivos financeiros e até iniciar uma poupança. Será mais fácil esclarecer qualquer mal-entendido com quem ama. Palpites: 23, 95 e 77. Cor: preto.

 

 

 

Sagitário

Sagitário

No trabalho, vale a pena redobrar a atenção e ouvir seu sexto sentido. Poderá dar conta das tarefas agindo pelos bastidores. Esbanjando carisma, você tem tudo para fazer sucesso na conquista. Palpites: 78, 24 e 42. Cor: azul-claro.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

No trabalho, será mais fácil lidar com tarefas que exigem contato com colegas ou com o público. Astral favorável para rever sonhos. Você conta com mais coragem e charme para se aproximar de quem deseja. Palpites: 88, 52 e 79. Cor: lilás.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Mantenha segredo sobre as suas ambições se quiser chegar mais longe e afastar as pessoas invejosas. Lembranças de um amor antigo podem balançar seu coração se está só. Palpites: 98, 53 e 26. Cor: preto.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Lado ambicioso ganha destaque e você poderá correr atrás das suas metas, principalmente as profissionais Alguém da turma pode ter um papel importante na paquera se busca um novo amor. Palpites: 36, 81 e 54. Cor: vermelho.

 

 

 

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário