Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:25:03
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 14 de Setembro 2019

Você terá mil motivos para comemorar, então, deixe os afazeres domésticos de lado e vá se divertir. Vai se mostrar mais sensível aos..

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 14/09/2019 às 05h00min

Áries

Você terá mil motivos para comemorar, então, deixe os afazeres domésticos de lado e vá se divertir. Vai se mostrar mais sensível aos comentários que o par fizer, mas evite rebater. Palpites: 18, 72 e 99. Cor: vinho.

 

 

 

Touro

Dia perfeito para ir ao cinema com amigos, cantar, dançar ou fazer um programa diferente. Cerimônias religiosas devem trazer paz ao seu coração. Pode receber notícias de paquera que está longe. Palpites: 73, 37 e 82. Cor: amarelo.

 

 

 

Gêmeos

A comunicação estará um pouco confusa, gerando desentendimentos entre você e as pessoas importantes da sua vida. Cuidado com os gastos! Poderá começar uma relação forte. Palpites: 29, 65 e 56. Cor: creme.

 

 

 

Câncer

O dia estará favorável para fazer programas gostosos, estudar, conhecer gente nova e estabelecer contato com quem mora fora. Nesses locais, poderá conhecer alguém por quem deverá se apaixonar. Palpites: 30, 48 e 75. Cor: azul.

 

 

 

Leão

Saia da rotina e faça um programa novo: reúna a galera e encare uma noite cheia de diversão! Bom momento para pensar na vida. Com o par, faça um programa que possa unir vocês. Palpites: 76, 40 e 04. Cor: branco.

 

 

 

Virgem

Talvez seja preciso equilibrar melhor as coisas que deseja e as que os outros esperam de você. Na paquera, se tiver alguém estiver na sua mira, convide essa pessoa para sair. Palpites: 59, 77 e 05. Cor: preto.

 

 

 

Libra

Dia da preguiça e você poderá deixar as tarefas chatas de lado para descansar! Vênus manda recado para cuidar do seu corpo. A noite poderá revelar um(a) admirador(a) secreto(a). Palpites: 15, 69 e 78. Cor: azul-claro.

 

 

 

Escorpião

Você poderá aproveitar o final de semana para fazer um curso de algum tema que seja leve ou ligado ao seu lazer. Existe a probabilidade de começar uma amizade que deverá evoluir para namoro. Palpites: 97, 79 e 70. Cor: lilás.

 

 

 

Sagitário

A galera vai te convidar para sair, mas o dia estará mais favorável para curtir programas caseiros. Coloque as finanças em ordem. É provável que conheça uma pessoa atraente apresentada por colega. Palpites: 08, 80 e 17. Cor: preto.

 

 

 

Capricórnio

Sua melhor companhia será você: defina um passeio e descubra as delícias de se divertir ou relaxar sem ninguém desviando seu foco. Mesmo no seu canto, deverá despertar a atenção de alguém. Palpites: 81, 54 e 36. Cor: vermelho.

 

 

 

Aquário

Talvez a preocupação com dinheiro restrinja seus gastos do final de semana. A dois, a energia é de desejo, e a dica é preparar uma comidinha especial e se jogar na cama! Palpites: 46, 37 e 91. Cor: vermelho.

 

 

 

Peixes

Saturno mostra a realidade sem retoques, e nesta fase, você poderá ver quem é seu amigo e quem se aproveita da sua generosidade. Se estiver só, talvez receba notícias de paixão do passado. Palpites: 11, 29 e 74. Cor: branco.



Deixe o seu comentário