Porto Velho/RO, 26 Março 2024 11:03:17
Diário da Amazônia

Confira o horóscopo de hoje; 28 de Setembro 2019

Momento positivo para fechar acordos, casar, assinar contratos, viajar e encontrar gente nova. Se já vive uma união, você e seu par vão..

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 28/09/2019 às 05h05min

Áries

Áries

Momento positivo para fechar acordos, casar, assinar contratos, viajar e encontrar gente nova. Se já vive uma união, você e seu par vão se entender em relação a projetos familiares. Palpites: 59, 05 e 50. Cor: preto.

 

 

 

Touro

Touro

Ousadia é a palavra de ordem e você pode começar o dia mudando radicalmente seu visual. Estará impaciente em relação à indecisão da pessoa que sonha em conquistar. Palpites: 42, 78 e 33. Cor: azul-claro.

 

 

 

Gêmeos

Gêmeos

Se pretende prestar concurso, os estudos deverão render. Poderá finalizar o roteiro das próximas férias. No romance, opte por um programa calmo, onde seja possível conversar com seu amor. Palpites: 34, 97 e 79. Cor: lilás.

 

 

 

 

Câncer

Câncer

Seu desejo será aproveitar o aconchego do lar, a família e a convivência com as pessoas próximas. Se já tiver compromisso, esqueça os afazeres domésticos e curta a intimidade a dois. Palpites: 17, 89 e 26. Cor: preto.

 

 

 

 

Leão

Leão

Boa convivência com irmãos, parentes próximos e vizinhos. Evite compras por impulso. Sua alma gêmea vai se mostrar carente, por isso, reserve parte do dia para se dedicar a quem ama. Palpites: 90, 27 e 99. Cor: vermelho.

 

 

 

 

Virgem

Virgem

Se estiver de folga, arrume armários e separe roupas e objetos para doar. Essa prática abre as portas para a prosperidade. Para conseguir uma paixão, que tal baixar seu alto nível de exigência? Palpites: 10, 01 e 64. Cor: vermelho.

 

 

 

 

Libra

Libra

Hoje, você é quem vai decidir o que fazer, com quem vai ficar e conversar. As outras pessoas não conseguirão inteferir nas suas escolhas. Aproveite para usar essa força na paquera. Palpites: 29, 74 e 92. Cor: branco.

 

 

 

 

Escorpião

Escorpião

Vai desejar ficar mais no seu canto. Mas será importante sair com amigos mais íntimos para um programa diferente. Caso esteja só, dia ideal para se declarar àquela pessoa especial. Palpites: 21, 30 e 48. Cor: roxo.

 

 

 

 

Sagitário

Sagitário

Você poderá aconselhar seus amigos. Evite assuntos polêmicos para que os contatos sejam prazerosos. Uma pessoa interessante que deseja você talvez não se aproxime por pura inibição. Palpites: 58, 04 e 76. Cor: cinza.

 

 

 

 

Capricórnio

Capricórnio

Uma força maior fará que lute pelos seus objetivos, e a sorte estará ao seu lado. Quando menos esperar, no local mais improvável, poderá conhecer alguém que vai acelerar seu coração. Palpites: 95, 59 e 77. Cor: amarelo.

 

 

 

 

Aquário

Aquário

Atenção às pessoas com quem conversar, principalmente aquelas que esteja encontrando pela primeira vez. Elas devem ampliar seus horizontes profissionais e uma delas pode ganhar seu coração. Palpites: 33, 15 e 24. Cor: rosa.

 

 

 

 

Peixes

Peixes

Poderá ser chamado(a) para dar conselhos ou ajudar os amigos em apuros. Aliás, é um ótimo dia para se divertir com a turma. Caso esteja só, talvez conheça alguém atraente: invista! Palpites: 61, 52 e 07. Cor: branco.



Deixe o seu comentário