Porto Velho/RO, 26 Março 2024 09:48:19
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira 18 de dezembro

Bom Sucesso Paloma consegue se desvencilhar de Elias. Alice e Waguinho resolvem dormir na casa de Paloma para protegê-la de Elias. Gisele..

A- A+

Publicado: 18/12/2019 às 05h24min

Bom Sucesso

Paloma consegue se desvencilhar de Elias. Alice e Waguinho resolvem dormir na casa de Paloma para protegê-la de Elias. Gisele diz a Gláucia que Yuri está lhe ajudando a ser uma pessoa melhor. Alice confessa a Waguinho que tem interesse nele. Thaíssa analisa as imagens das câmeras de segurança do desfile. Marcos decide investigar a vida de Elias e pede a Padre Paulo o endereço do ex-marido de Paloma. Elias se surpreende com a presença de Rosemary na casa de Paloma.

 

Éramos Seis

Emília pede que Gusmões solte Adelaide e Alfredo. Carlos fica abalado com o beijo de Inês. Afonso convence Lola a aceitar sua proposta. Natália desconfia por Almeida não querer almoçar com ela no trabalho. Emília exige que Lola afaste Alfredo de Adelaide. Carlos e os irmãos decidem tirar satisfações com o comerciante que agrediu Isabel. O comerciante é escorraçado da cidade. Gusmões diz que está de olho em Alfredo. Zeca acerta a sociedade com Neves. Olga se preocupa com a saúde dos filhos. Almeida mostra a foto dos filhos e de Natália para Clotilde. Mabel desconfia do conselho que recebe de Marcelo. Adelaide e Alfredo se encontram na reunião política. Mabel mente para que Carlos não termine o namoro com ela.

Malhação 

Rita tenta falar com Lígia, mas Rui acaba provocando uma discussão com Filipe. Tatoo tem esperanças de se aproximar de Anjinha, e Camelo se preocupa. Filipe desabafa com Meg e afirma que deseja esquecer Rita. Marco decide se juntar à greve de fome de Anjinha. Lígia discute com Joaquim. Bill parte para os Estados Unidos. Marquinhos tira uma fotografia de Celso e Jaqueline juntos, e instiga Thiago contra o professor. César tenta se reaproximar de Jaqueline. Serginho alerta Rita sobre Rui. Leila e Rui armam para Rita e Filipe. Para provocar Rita, Filipe afirma que Leila é sua namorada.

 

FONTE: Resumo das Novelas On



Deixe o seu comentário