Porto Velho/RO, 20 Março 2024 05:53:49
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira, 1º de julho

Malhação Viva a Diferença Deco se surpreende com a revelação de Keyla. Tato ofende K2, e ela vai embora magoada. Deco não acredita em..

A- A+

Publicado: 01/07/2020 às 11h36min

Malhação Viva a Diferença

Deco se surpreende com a revelação de Keyla. Tato ofende K2, e ela vai embora magoada. Deco não acredita em Keyla, e ela se enfurece com o pai biológico de Tonico. Roney estranha o jeito de Tato e fica desconfiado. Benê, Tina, Lica e Ellen trocam mensagens com Keyla, mas se preocupam quando ela para de responder. Deco se desculpa com Keyla e pede para conhecer Tonico. Dóris, Bóris, Roney e Josefina comemoram o sucesso da festa julina. Anderson tenta consolar Tato. Lica elogia o discurso de Dóris e incentiva Bóris a divulgá-lo nas redes sociais. Keyla apresenta Deco a Roney, que fica desconfiado. Anderson estranha o jeito como Tina e as amigas reagem ao verem Deco e Keyla juntos. Tato se emociona quando Keyla mostra Tonico para Deco.

Êta Mundo Bom

Mafalda afirma a Zé dos Porcos que deseja sua amizade e confessa a Eponina que ainda pensa em Romeu. Cunegundes e Quinzinho pensam em novas opções de casamento para Mafalda e Eponina. Pandolfo e Pancrácio atendem os telefonemas de Cara de Cão sobre o rapto de Policarpo. Filomena e Fragoso se casam. Ernesto exige que Sandra encontre uma forma de negociar com Cara de Cão o resgate do burro. Celso encontra Jack. Fragoso aceita comprar a fazenda de Cunegundes para Filomena. Jack e Maria acreditam saber quem orquestrou o rapto de Policarpo.

Maria afirma que a pessoa responsável pelo rapto de Policarpo está na casa de Anastácia. Anastácia negocia o resgate de Policarpo. Filomena escreve uma carta para seus pais. Eponina conhece Alcides. Romeu pretende se vingar de Paulina por lhe vender uma joia falsa e Vermelho afirma que pode ajudar o rapaz. Ernesto confidencia a Cara de Cão que planeja tirar Candinho de seu caminho. Alcides ameaça atear fogo à fazenda de Cunegundes. Pancrácio engana o bando de Ernesto, que sequestra Jack no lugar de Candinho. Candinho é rude com Filomena.

Novo Mundo

Joaquim se emociona ao ouvir a voz de Quinzinho. Cecília gosta de saber que é irmã de Matias. Joaquim prepara a fuga de Anna e Vitória. Cecília pensa em se casar com Libério quando Sebastião estiver viajando. Thomas não deixa Vitória ir à Feira de Curiosidades. Dom Pedro se impressiona com o balão de Pelópidas. Leopoldina e Bonifácio procuram Anna e Joaquim. Hugo foge de Germana. Joaquim pega Quinzinho na taberna. Dom Pedro se aproxima de Isaura. Olinto, Piatã e Jacira vão ao encontro de Vitória. Anna se encontra com Leopoldina e Bonifácio. Jacira engana os guardas. Miss Liu prende Piatã, e Jacira a enfrenta.

Totalmente Demais

Eliza deduz que Jonatas e Leila estejam juntos e decide esquecer o rapaz. Leila beija Jonatas. Florisval pede dinheiro a Carolina para comprar remédios para sua mãe. Maristela descobre que a mãe de Florisval é uma atriz e expulsa o motorista de casa. Rosângela atende ao pedido de Florisval e deixa o ex-marido dormir em sua casa. Lu e Jamaica ficam juntos e Max comemora. Lili acompanha Fabinho até a Bastille. Germano pergunta à ex-mulher se ela esteve na casa de Rafael.

Fina Estampa

Tereza Cristina expulsa Pereirinha de seu quarto. René Junior volta a si e Griselda reconhece Pereirinha depois de ouvir a descrição feita pelo adolescente. Rafael avisa a Amália que vai procurar emprego. Juan Guilherme pede mais detalhes sobre o estado de Chiara. Vanessa se preocupa com a possibilidade de Esther voltar a trabalhar na Fio Carioca. René estranha as atitudes de Fred e comenta com Severino. Íris pede dinheiro para Tereza Cristina. Patrícia aconselha Letícia a conversar com Juan Guilherme.

Tereza Cristina denuncia o restaurante de René à vigilância sanitária. Daniel tenta convencer Antenor a se tratar para esquecer Patrícia. Teodora explica para Quinzinho que vai viajar. Letícia vê Juan Guilherme e Chiara abraçados. Tereza Cristina pede para o detetive descobrir quem é o verdadeiro investidor do restaurante de René. Juan Guilherme explica para Letícia o motivo da volta de Chiara e eles decidem adiar o casamento. René Junior pede para morar com Patrícia. Griselda suspeita de que Teodora esteja falando a verdade sobre o que sente por Quinzinho. Fiscais da vigilância sanitária chegam ao restaurante de René.(Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário