Porto Velho/RO, 19 Março 2024 14:45:30
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira (14)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Novelas
A- A+

Publicado: 14/03/2019 às 07h28min

O Sétimo Guardião

Mattoso fica nervoso ao ver Mirtes. Jurandir se despede de Elisa. Aranha ouve Mirtes falando sobre o Tarja Preta. Valentina pede que Marcos Paulo convença Gabriel a acreditar nela. Olavo e Laura fotografam as fórmulas que encontram no laboratório. Marcos Paulo confessa a Valentina que se uniu a Gabriel. Luz vê sua imagem com Gabriel na bola de cristal de Milu. Valentina chega com Marcos Paulo ao casarão.

Verão 90

João procura Jerônimo no hotel e garante que assistirá à queda do irmão. Jerônimo tem uma crise de pânico. Mercedes humilha Gisela. Jofre disfarça sua preocupação com Lidiane, diante de Manuela. Mercedes vai atrás de Quinzão e encontra Jerônimo com Luana na cama. Álamo é rude com Gisela na loja, sob orientação de Mercedes. Quinzão inventa para Mercedes que Jerônimo está namorando Luana. Lidiane convence Herculano a participar da campanha publicitária e os dois encarnam Pantera e Gatão. Janaína aceita a ajuda de João no restaurante. Jerônimo convida Manu para ir à festa que será realizada em sua homenagem na Doutor Spock. Janaína não imagina que foi contratada para oferecer o buffet da festa em homenagem a Jerônimo. Herculano se desespera ao ver um outdoor com ele e Lidiane fantasiados para a campanha publicitária de uma rede de motéis. Jerônimo recebe uma carta anônima com a gravação de sua conversa com Quinzinho sobre o depoimento de Vanessa.

Espelho da Vida

Eugênio implora para que Gustavo não desista de seu casamento com Cris/Julia, e afirma que o bebê não nascerá. Eugênio se enfurece com Piedade. Bendita ajuda Cris/Julia a fugir de Eugênio. Pat pede perdão a Michele e as duas reatam a amizade. Gentil agradece Marcelo pelo amor a Pat. Bendita confidencia a Piedade sobre a fuga de Cris/Julia. Marina desabafa com Dalva sobre sua desconfiança de Sheila. Pente Fino ameaça Américo. Gustavo provoca Danilo na prisão. Cris/Julia pede proteção a Padre Luiz.

Malhação

Marli se decepciona com a reação de Paulo à notícia de sua gravidez. Flora sugere que Tito e Garoto formem um dupla musical. Gabriela, Alex, Flora, Mel e Márcio comemoram a gravidez de Marli, que se emociona. Jade e Hugo lideram as contribuições e compram um foodtruck para os pais de Amanda. Rafael e Gabriela se encaram, quando Solange chega.

As Aventura de Poliana

Filipa ameaça Yasmin. O clubinho tenta descobrir por que o tabuleiro levitou e cria terapias mirabolantes. Guilherme conta a Raquel que Roger proibiu o namoro dos dois. Ruth e Helô conversam sobre trazer Débora de volta às aulas de dança. Éric e Filipa criam um jogo de perguntas e respostas sobre ela mesma e apresentam na rádio. Débora visita Branca e, no mesmo momento, Ruth liga, pedindo para que ela retome as aulas. Yasmin confronta Filipa na rádio e os microfones estão ligados. Filipa confessa tudo e todos na escola escutam. A escola toda se volta contra Filipa. Sérgio sobe no sótão e descobre o clubinho secreto, ficando orgulhoso das crianças. Ele encontra o jogo de tabuleiro misterioso e fica curioso. Pendleton manda um recado a Roger por Ciro, que fica chocado. Helô confronta Filipa, que mostra que não se arrependeu de nada do que fez. Poliana tenta compreender por que Filipa agiu dessa maneira. Débora retorna à escola, já praticando ironias. Luísa tenta pintar um quadro que Glória encomendou. Branca vai à escola e exige ver as imagens das câmeras de segurança. Roger fica furioso com o recado passado por Ciro. Brenda beija Jeff. Ruth conversa com Marcelo sobre o risco de Joã perder sua bolsa de estudos. O menino retorna à escola, mas leva uma bronca de Ruth. Afonso tem uma crise de ciúme por conta de Luísa pintar quadros para expor na galeria de Glória. João volta a morar com Marcelo. Filipa fotografa Guilherme e Raquel se beijando. Sophie é chamada à diretoria para explicar sobre seu grupo secreto.



Deixe o seu comentário