Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:22:38
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta terça-feira, 26 de maio

Malhação Viva a Diferença Tato tem um pesadelo com Deco. MB questiona a aproximação entre Clara e Felipe. Luís elogia Marta. Tato se..

A- A+

Publicado: 26/05/2020 às 11h04min

Malhação Viva a Diferença

Tato tem um pesadelo com Deco. MB questiona a aproximação entre Clara e Felipe. Luís elogia Marta. Tato se irrita com Keyla por causa de seu pesadelo. MB discute as regras de seu relacionamento com Lica e sonda seu interesse por Felipe. Fio e Tato desabafam sobre Ellen e Keyla. Keyla pensa em se aconselhar com a avó de Ellen. Guto pede que Benê coloque emoção em sua performance ao piano. Keyla confronta K1. K2 tenta se solidarizar com Tato. Luís convida Marta para jantar. Tato sofre um acidente de bicicleta.

Êta Mundo Bom

Cara de Cão e seus comparsas rendem Candinho, mas não encontram o medalhão. Sandra organiza um assalto à casa de Candinho. Zé dos Porcos ajuda Mafalda a enviar uma carta para Romeu. Após um novo golpe de Romeu, o delegado arma um plano para capturar o meliante. Pancrácio ouve uma conversa suspeita entre Ernesto, Romualdo e Romeu. Sandra usa Celso para conseguir dinheiro com Anastácia. Sandra orienta Ernesto a invadir a casa de Candinho. Com a ajuda de Celso, Braz descobre que Diana é a amante de Severo.

Novo Mundo

Joaquim se espanta com a revelação de Thomas. Piatã e Olinto imploram que Ubirajara devolva as pesquisas de Ferdinando. Joaquim invade a casa de Anna. Fred folheia o diário do pai de Anna. Dom Pedro faz o parto de Leopoldina. Joaquim conta a Bonifácio suas descobertas sobre Thomas. Wolfgang e Libério elogiam o artigo que Diara escreveu para o jornal. Elvira segue Rosa. Dom Pedro, Peter e Lurdes estranham o comportamento de Leopoldina com Januária. Tibiriçá flagra Jacira chorando. Piatã, Olinto e Ferdinando pensam em como voltar para a aldeia. Elvira vê Thomas entrar na casa de Domitila. Joaquim analisa os documentos da época em que Thomas era Ministro. Anna encontra a sala secreta de Thomas.

Totalmente Demais

Jonatas é preso, e Fabinho se incomoda por Germano se preocupar. Cassandra diz a Débora que se vingará de Eliza. Carolina não gosta quando Pietro elogia Eliza. Carolina avisa a Eliza sobre a prisão de Jonatas, e ela se desespera. Fabinho incentiva Germano a demitir Jonatas. Stelinha apoia Eliza a não desistir de sua gravação. Zé Pedro teme dificuldade em libertar Jonatas. Jamaica lembra do pedido de Fabinho. Jacaré e Braço atacam Arthur e Eliza, que reconhece os bandidos. Eliza sofre por não conseguir visitar Jonatas. Florisval avisa a Rosângela sobre Jonatas. Jamaica acusa Fabinho de ser o responsável pela prisão de Jonatas.

Fina Estampa

Íris ouve a portuguesa falar que possui uma mala de dinheiro guardada em seu armário. Guaracy comemora ao saber que o primo Albertinho aceitou sua proposta para trabalhar no Tupinambar. Wallace conta para Quinzé que Teodora lhe pediu dinheiro para pagar um advogado. Antenor aconselha Rafael a esquecer Amália e não se entregar à polícia por causa dela. Pereirinha conta para Álvaro que dormiu com Tereza Cristina. Ferdinand descobre que a perua passou a noite com o ex de Griselda. Celeste enfrenta Baltazar ao ouvi-lo insultar Solange. Danielle se rende novamente aos beijos de Enzo, mas é interrompida por Pedro. Celina fica constrangida ao perceber que a médica ajudou Henrique. Griselda pensa em René. Paulo espera por Vanessa na porta do Le Velmont. Ela se entrega ao empresário e diz que o ama. René quase flagra Tereza Cristina e Ferdinand juntos. A perua se recusa a falar com Crô sobre o que aconteceu na sauna. Griselda se surpreende ao ver René em sua casa. O chef se declara e dá um beijo na portuguesa. Vanessa sugere que Paulo a leve para a Fio Carioca. A recepcionista se entrega a ele e assume que o ama. Esther flagra o casal dormindo na Fio Carioca. Gloria e Edvaldo fazem amor no consultório de Danielle. Pedro Jorge teme pela vida de seu avô. Antenor reage com despeito ao ver Patrícia e Alexandre se tratando com intimidade. Quinzé conversa com Teodora. Griselda se surpreende ao encontrar Renê em sua casa. (Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário