Porto Velho/RO, 25 Março 2024 14:11:02
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas deste sábado (16)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Novelas
A- A+

Publicado: 16/02/2019 às 05h31min

O Sétimo Guardião

Mirtes volta atrás e abre a igreja. Elisa aconselha Diana sobre seu problema com Rivalda. Ondina sugere que Nicolau pense em como recuperar sua família. Afrodite se emociona com os filhos. Gabriel e Murilo descobrem porque Valentina está mantendo Feijão em sua casa. Bebeto fica tenso ao ver Rivalda no ônibus para Greenville, mas não conta de seu teste. Nicolau vê o quiosque fechado e tira satisfações com Afrodite. Sampaio chega com Feijão próximo ao local de sua queda. Machado ameaça prender Valentina por causa de Feijão.

Verão 90

Jerônimo descobre que foi enganado por Vanessa e a humilha na frente de todos. Álamo não dá importância para as visões de Madá. Raimundo promete a Janaína que irá ajudá-la a encontrar Jerônimo. Candé expulsa Vanessa de sua casa. Janice alerta a Janaína que Raimundo está interessado na irmã. Lidiane é impedida de ver o teste de elenco de Manu. Disfarçada, Madá invade o programa ao vivo de Nicole na PopTV e avisa que ela corre perigo. Diego revela aos pais que decidiu trocar de curso na faculdade. Odélia vê a foto de Jerônimo na bolsa de Vanessa e o reconhece. Vanessa procura Janaína dizendo que é ex-namorada de Jerônimo e acaba obtendo mais informações sobre o passado do rapaz. Lidiane vibra ao saber que Manuela passou no teste. Vanessa revela a Jerônimo que descobriu tudo sobre ele e que ele está em suas mãos agora. Janaína e Herculano seguem Vanessa e chegam à casa onde está Jerônimo.

Espelho da Vida

Cris/Julia sofre com a surpresa de Gustavo, e Bendita tenta confortá-la. Alain conta para Grace sobre a possibilidade de Cris ter sido dopada. Dora recebe flores de Otávio e desdenha de Graça. Piedade sofre ao pensar em Padre Luiz. Cris/Julia conta a Danilo que Gustavo marcou a data de seu casamento, e pede que o artista venda suas joias para que possam fugir. Sheila chantageia Isabel para não denunciar à Polícia que foi ela quem dopou Cris. Daniela e Cláudio se beijam, e Bola vê. Hildegard e Hakima produzem Lucas para apresentá-lo a pretendente. Marcelo pede Mariane em casamento, mas a atriz se assusta. Cris/Julia ameaça Eugênio para impedir que Bendita seja demitida.



Deixe o seu comentário