Porto Velho/RO, 18 Março 2024 22:04:33
Diário da Amazônia

Confira o resumo de novelas desta segunda-feira (07)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 07/01/2019 às 08h36min | Atualizado 07/01/2019 às 08h47min

O Sétimo Guardião

Sóstenes impede Maria de falar com a neta. Luz reclama do silêncio de Gabriel. Aranha e Stella decidem seguir Mirtes. Machado flagra Leonardo filmando Rita de Cássia. Olavo vê Maria conversando com Sóstenes e descobre o segredo que envolve Luz. Mirtes finge não conhecer Aranha e Stella, que desmascara a sogra. Afrodite não fala com Nicolau. Marilda volta para Serro Azul. Fabim invade a casa de Eurico, e Lucilene o vê. Olavo tenta impedir Laura de investigar o passado de Luz. Sóstenes se recusa a contar para a neta o motivo da visita de Maria. Júnior propõe a Laura uma aliança para separar Luz e Gabriel. Valentina se enfurece ao descobrir que Marilda voltou para Serro Azul. Stella enfrenta Mirtes. Patrício avisa a Gabriel sobre a decisão da juíza em relação a seu processo. Feliciano ouve quando Léon se transforma em humano. Robério vê Gabriel entrando no casarão. Gabriel se surpreende ao ver o Encapuzado no lugar de Léon.

 

O Tempo Não Para

Marocas ameaça se afastar de Dom Sabino, caso o pai mantenha a decisão de duelar. Samuca e Marocas questionam a atuação de Mariacarla como interventora. Dom Sabino se despede da família. Lalá consegue trocar a bala da arma de Dom Sabino, enquanto Eliseu dorme. Carmen pede a Dom Sabino que desista do duelo.

 

Espelho da Vida

Gustavo afirma a Cris/Julia que acredita que Danilo e Maristela sejam pais de Henrique. Alain encontra um brinco de Cris no quarto de Julia. Cris/Julia conhece a avó Albertina, mãe de Eugênio. Alain lê a carta de Julia e hesita sobre o real assassino da moça. Isabel dá dinheiro a Lenita e propõe queimar as provas que uma tem contra a outra. Ana desconfia quando Américo chega cheio de presentes. Cris/Julia é impedida de retornar ao presente, ao ver que Danilo está à sua espera no quarto.

 

Malhação

Fabiana se desespera com a presença de Jaqueline entre os colegas. Gui e Santiago apoiam a menina. Jade sente ciúmes de Jaqueline com Érico. Flora se irrita com a presença de estranhos em sua casa. Todos fazem registros da festa. Jade confronta Jaqueline, e Alex e Hugo apartam. Incomodada, Flora pede que Tito a deixe sozinha e se tranca em seu quarto durante a festa. Maria Alice chega ao apartamento de Gabriela e flagra Jaqueline no quarto de Alex. Maria Alice termina o namoro com Alex, que sofre com a atitude de menina. Alex sai com Jaqueline, sem perceber que os dois são observados.

As Aventura de Poliana

Sr. Pendleton pede para Sara ir até a casa de Luísa e verificar se lá há um sistema de segurança eficiente. Nanci desabafa com Antônio sobre sentir muito a falta de Waldisney. Bento não vai ao seu primeiro dia de aula e Poliana vai conversar com Ruth, preocupada. Lorena fica muito brava e confronta Durval e Claudia. Sara conta para Sr. Pendleton que o sistema de segurança da casa de Luísa existe, mas é muito antigo e está quebrado. Kessya e Poliana flagram Bento perto do lago. Sr. Pendleton vai até a casa de Luísa. Durval encontra Lorena emburrada no quarto e tenta convencê-la de que não está fazendo nada de errado. Além disso, ele fica sabendo que Éric pisou de propósito no besouro. Bento conta que Dona Marlos (sua tutora) está doente e, por isso, precisa ficar cuidando dela.

Sr. Pendleton se oferece para contratar uma empresa de segurança para Luísa, e ela recusa. Mirela decide montar uma chapa para concorrer ao grêmio e tenta convencer Raquel e Guilherme a entrarem. Afonso tenta entender por que Luísa detesta Pendleton, e ela explica que há uma dívida entre eles. Kessya cobra Jefferson para que ele devolva os celulares roubados. Gleyce explica para Jefferson que ele terá que entrar no segundo ano, e não no terceiro, e ele desiste de entrar. Sérgio discute com Joana por estar com ciúme de Waldisney. Nanci vai até a reunião de autoajuda de Iuri. Marcelo leva Poliana para casa e, quando volta, Débora discute com ele. Ela ainda liga para Rato e pede para que ele dê sequência ao plano contra Luísa. Gael e Benício ganham o drone de presente de aniversário. Poliana diz a Luísa que ela está diferente desde que Afonso passou a dormir na casa para protegê-las. Arlete flagra Jefferson com o bando do Rato e proíbe Vinícius de continuar sendo amigo dele.



Deixe o seu comentário