Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:05:51
Diário da Amazônia

Conheça o app da Eucard na palma das mãos

Também é possível aplicar recarga do Android pelo app da Eucard, com segurança e facilidade, inclusive na Apple Store, para quem tem iPhone.

Por Redação Diário Amazônia
A- A+

Publicado: 15/11/2019 às 08h11min

Pensando em facilitar a vida de seus clientes o Eucard lançou um aplicativo para Android. A novidade permite acesso ao saldo, locais onde o cartão alimentação, refeição, combustível e multi-convênio são aceitos e não acumula espaço no celular.

Também é possível realizar recarga do seu Android pelo app da Eucard, com segurança e facilidade, inclusive na Apple Store, para quem tem iPhone.

Para utilizar o aplicativo Eucard é necessário baixar na loja de aplicativos e ser usuário de telefone Android e Apple Store, para quem tem iPhone.

O aplicativo Eucard facilita a vida de quem pretende conhecer os 92 pontos credenciados em Rondônia onde é possível utilizar o cartão. Os benefícios da Eucard são aceitos em mais de 13 estados de todo o país. A Eucard apoia ações que visam o bem-estar comum, por isso oferece benefícios e soluções em cartões empresariais, pensando no empregado e no empregador.

Priorizar o bem-estar de seus colaboradores é o principal objetivo da Eucard



Deixe o seu comentário