Porto Velho/RO, 28 Março 2024 12:35:15
PLANTÃO DE POLÍCIA

Conheça o homem que nasceu de novo após ser atropelado na BR-364

Toda a cena de atropelamento foi gravada por uma câmera de segurança.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 02/01/2019 às 12h26min | Atualizado 02/01/2019 às 13h25min

A equipe do Plantão de Polícia da RedeTV de Porto Velho, encontrou Walteir Baima, o homem foi atropelado por um automóvel enquanto cruzava a BR-364, na noite do dia 08 de dezembro do ano passado. A câmera de monitoramento de uma empresa na região mostrou o impressionante acidente.

Quase um mês após o ocorrido, a vítima cedeu uma entrevista ao programa, onde contou que nasceu de novo. Ele foi encaminhado até Porto Velho para submeter a duas cirurgias, sendo na mão esquerda e no fêmur. Walteir Baima já recebeu alta e voltou para Ji-Paraná.

RELEMBRE O CASO

Um acidente aconteceu na marginal da BR-364, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná, onde um pedestre atravessou toda a BR e quando desceu na marginal foi colidido por um carro que seguia sentido ao Rio Machado. Com o forte impacto, o homem foi arremessado por mais de cinco metros de distância.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e muito sangue ficou no chão. Naquele ponto da BR não existe faixa de pedestre e as pessoas se aventuram em meio aos carros.

Toda a cena de atropelamento foi gravada por uma câmera de segurança.



Deixe o seu comentário